25 de junho de 2021

Editorial do Barão: Luis Miranda e a denúncia de corrupção contra o governo Bolsonaro

 Editorial do Barão

O governo está preparando um dossiê contra o deputado Luis Miranda na tentativa de desmoralizá-lo. Ora, até 4 dias atrás o sujeito era um bolsonarista fiel, apesar das inúmeras acusações contra ele na Justiça. O cidadão parece ser um 171 sacramentado e juramentado. Ainda assim era recebido por Bolsonaro.
Um lembrete: quem denúncia bandido é bandido! "Mocinhos" não têm provas dos crimes por eles cometidos. Exemplos: Tommaso Vagina, não, desculpem, Tommaso Buscetta (1928-2000) foi um dos mais importantes membros da Cosa Nostra, a máfia siciliana. Foi um "arrependido", ou seja, colaborou com a Justiça delatando companheiros e informando o juiz Giovanni Falcone sobre as estruturas da organização e seus esquemas de corrupção de políticos; por aqui, Roberto Jefferson, atualmente membro da "tropa de choque bolsonarista", foi quem anunciou o "mensalão' ao mundo, após se desentender com José Dirceu, que ficou devendo umas parcelas do aluguel do PTB, partido que Jefferson preside até hoje, à base aliada do governo Lula.
A questão é simples: se o que o deputado bolsonarista Luis Miranda e seu irmão denunciaram for comprovado, o governo Bolsonaro acabou. O resto é conversa pra bolsominion dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário