21 de setembro de 2021

Do Barão para Merval Pereira: Bolsonaro não é um desequilibrado

 Assassinos não são "desequilibrados"

Segundo Merval Pereira, “só num país dirigido por um desequilibrado seria possível ter acontecido a abjeta experiência que resultou em 200 mortes entre 645 pacientes de Covid-19 que foram usados para uma pesquisa sobre os efeitos da proxalutamida completamente fora de controle técnico, como acusa a Comissão de Ética em Pesquisa.
O mesmo médico, o endocrinologista Flavio Cadegiani, que agora está sendo acusado na PGR por ter ampliado sem consulta a pesquisa inicialmente aprovada, foi o criador do sistema de tratamento usado no aplicativo TrateCov, que o governo também usou em Manaus, no auge da crise de falta de oxigênio”.
Não, Merval, Bolsonaro não é um desequilibrado, existe uma ideologia e um método por trás dos crimes dessa gentalha que ele representa! Uma leitura, ainda que superficial, do que foi o fascismo e seu filhote mais, digamos, radical, o nazismo, e você entenderá as origens do pensamento destes asquerosos extremistas de direita.
Nomear assassinos como desequilibrados é tirar a responsabilidade deles sobre os crimes que cometeram. Só nesse caso são 200 mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário