13 de setembro de 2021

Um deve, eu tento pagar a dívida que não é minha, e sou safado

 Um deve e eu é que sou o safado

Totó, meu querido e rabugento amigo de infância, me ligou lá de São José do Calçado-ES. Objetivo da ligação: reclamar que Jilozinho lhe deve R$ 50 e não quer pagar. Eu, para não dar muito assunto ao Totó, falei que pagava pro Jilozinho. Piorei a situação. Eis a resposta do Totó:
- Então você tem de mandar é R$ 100!
- Porra, virou agiota, Aristides!?- indago.
- Quem virou agiota foi seu cu murcho!
- Prestenção, seu blogueirinho de merda! Se você vai dar cinquentinha ao Jilozinho pra ele pra me pagar, tem de mandar os mesmos cinquentinha pra mim também! Sou seu amigo igual a ele e tenho os mesmos direitos.
- Arsitides...- tento argumentar, mas ele me interrompe aos berros.
- Não tem mais nem meio mais! Ou manda os "cem real" ou não quero porra nenhuma! Você vive acobertando as safadezas do Jiló comigo e não quero saber de conversa fiada, pode botar os 100 na minha conta da Caixa Econômica. Se não botar os cenzinho você é safado igual ao Jilozinho! Não é à toa que vocês torcem praquela nojeira do Botafogo. Amanhã sem falta quero a grana na minha conta! E não quero mais conversar com você, parece puta na chuva, não para de falar! Aliás, de puta e cachaça você e o Jiló entendem! Fui...
E desliga o telefone na minha cara. Como sempre.
Obs: O fato acima aconteceu em 2011, e é a mais pura verdade.
😅😅😅😁😁😁😄😄😄😛😛😛😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário