13 de janeiro de 2022

Que uma nova era de glórias inicie-se hoje nos caminhos do glorioso Botafogo de Futebol e Regatas

Hoje (13/01/2022) é uma data histórica para o glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, um dos clubes históricos do futebol mundial. Após décadas de decadência causada por administrações ruinosas, algumas criminosas, no dia de hoje, um 13, como soa bem à mística alvinegra, o Conselho Deliberativo do clube votará a cessão de 90% das cotas de uma nova empresa criada exclusivamente para administrar o futebol do Alvinegro.

Quem passará a gerir  a Botafogo S/A é a holding pertencente ao empresário norte-americano John Textor. John está no Brasil há alguns dias e é um homem que surpreendeu a todos. Simpático, carismático, extremamente bem informado sobre o futebol e, especialmente, sobre o Botafogo, do qual vai ser o "cuidador", como ele mesmo afirmou carinhosamente. Que a nossa estrela solitária ilumine o John, e coloque  o Botafogo de volta ao seu devido lugar: entre os maiores clubes do futebol mundial!

Só um lembrete aos invejosos de plantão que afirmam que "o meu clube não tem dono", o que é uma inverdade: os clubes brasileiros, quase todos falidos, têm como donos, como o próprio nome já indica, seus sócios-proprietários, o que acaba diluindo as responsabilidades na administração das instituições. Os sócio-proprietários de Cruzeiro e Vasco, por exemplo, são corresponsáveis pela trágica situação que vivem os dois gigantes do futebol brasileiro.

Que uma nova era de glórias inicie-se hoje nos caminhos do glorioso Botafogo de Futebol e Regatas, o "meu Botafogo", não é assim que nos referimos ao nosso Botafogo?

Que uma nova era de glórias  inicie-se hoje nos caminhos do glorioso Botafogo de Futebol e Regatas



 

 

2 comentários:

  1. Que assim seja!!
    Que o brilho da nossa estrela ilumine a todos aqueles que nesta tarde de 13 de janeiro de 2022 se reunirão em nossa sede de General Severiano para trassar nosso novo caminho!!!!
    Botafogo de Futebol e Regatas com todo nosso amor e carinho!!!❤

    ResponderExcluir