16 de fevereiro de 2022

A Flapress já se movimenta contra o novo Botafogo

 A Flapress já se movimenta contra o novo Botafogo

Segundo boa parte dos "especialistas" ligados à Flapress, o Botafogo está completamente errado em contratar um técnico melhor, jogar um futebol mais bonito e ofensivo, valorizar a marca Botafogo com patrocínios mais fortes, usar uma camisa mais "limpa" e bonita e investir em grandes jogadores, como quer John Textor, o homem que será o responsável pelo futuro do futebol do clube.
E, anotem aí, assim que a nova gestão de futebol do Alvinegro começar a contratar grandes jogadores, o bando de "especialistas" em dizer merda controlados pela Flapress vai começar a exigir o tal fairplay financeiro no futebol brasileiro. Quem viver verá...

Para os que não acreditam na existência da Flapress, só digo que Roberto Marinho, o homem que criou a Rede Globo, era flamenguista doente e foi diversas vezes homenageado pelos relevantes serviços que prestou ao seu clube do coração (foto). A desfaçatez era tanta que a Globo botava microfones virados para a torcida do Flamengo no intuito de ampliar o som dos torcedores do clube da beira da lagoa em detrimento dos adeptos de seus adversários, que não tinham o mesmo privilégio.

A mídia carioca, excetuando-se as exceções de sempre, nunca aceitou que no auge do futebol brasileiro, de 1958 a 1970, o melhor time do Rio era o Botafogo, e que o maior ídolo que o futebol carioca já produziu, Mané Garrincha, era jogador do Alvinegro. Por isso menosprezam tanto o clube. Agora, com um investidor fortíssimo passando a gerir o futebol do Alvinegro, a Flapress e seus acólitos estão apavorados com um possível retorno do Glorioso aos seus tempos de glórias.

O Botafogo precisa ficar de olho muito vivo nesta gente, farão de tudo para manter a hegemonia do favorito da Globo no futebol carioca. Hegemonia conquistada com a força da Rede Globo, seus "craques" do apito e "otras cositas más"...
Zatonio Lahud



Nenhum comentário:

Postar um comentário