8 de fevereiro de 2022

Diretoria bolsonarista da "NaSSão" sem noção solta nota de protesto contra árbitro que apitou Fla-Flu

 "NaSSão" sem noção

Ia escrever sobre mais uma vitória do Botafogo, coisa tão corriqueira nos últimos meses, que vou rir do Invencível Mengão que é bem mais divertido.
Ontem (07), a diretoria bolsonarista do pacato e ordeiro clube da beira da lagoa, soltou uma nota protestando contra a arbitragem do jogo em que o Invencível foi derrotado pelo Fluminense (0x1).
Aos fatos: o árbitro cumpriu seu papel de principal "jogador da "NaSSão", inventou um pênalti e validou o gol ilegal do Gabigol. Quem desfez a patranha foi o VAR, que anulou os 2 lances. Ah, e o soprador de apito rubro-negro deixou o Diego em campo. O falastrão era para ter sido expulso na 1ª etapa.
Honestidade incomoda muito quem é acostumado a ser sempre favorecido por "lances estranhos" que, como por milagre, só favorecem o lado da turma da beira da lagoa.
Na verdade, o que calou fundo nos bilhões de pacatos e ordeiros torcedores da "NaSSão" foi ver o Felipe Mello "humilhando" o nojento do Diego ao dizer para ele, sem dó ou piedade: -"Cala a boca que você é meu vice!"
O egocentrismo deles desabou... E o Barão também desabou, de tanto rir!
"Eu si mi advirto-mi-me com a "NaSSão" sem noção e seus bilhões de ordeiros e pacatos torcedores".
😂😅🤣😅😂🤣😂😅😂🤣😂😅🤣😂😅

Nenhum comentário:

Postar um comentário