29 de junho de 2022

O esgoto fascista está no poder, e fedendo a cada dia mais...

 Editorial do Barão

O Brasil nos últimos 30 dias
- Bruno Pereira e Dom Phillips são barbaramente assassinados na Amazônia, a cada dia mais controlada por milícias, que contam com a complacência cúmplice do governo Bolsonaro.
- No interior de São Paulo, um procurador municipal agride covardemente sua chefe.
- Em Santa Catarina, uma juíza impede uma menina de 11 anos de fazer um aborto legal. Santa Catarina, ao lado do Paraná, é o estado mais reacionário do Brasil.
- Aumentou em cinco vezes o número de brasileiros armados desde que Jair Bolsonaro assumiu o poder. Como boa parte de nosso povo anda passando fome, suspeito que sejam os "homens de bens", não, os "homens de bem" (na verdade dá na mesma)que andam armando-se para defender o inalienável direito da população brasileira passar fome.
- O Ministério da Educação virou um antro de corrupção comandada por "pastores de resultados". Os "meliantes santificados" só tiveram, não esqueçam este fato, acesso ao MEC graças à interferência de Jair Bolsonaro.
- O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, um exemplo de "homem de bem", deve deixar o cargo hoje (29) após ser acusado por diversas funcionárias da instituição de assédio sexual.
- Nélson Piquet, chofer do Bozo, ofende gratuitamente Lewis Hamilton, heptacampeão mundial de Fórmula 1. tratando-o por "neguinho" em um comentário racista que fez.
O que interliga os fatos acima? Em todos os casos os protagonistas são apoiadores de Jair Messias Bolsonaro.
O esgoto fascista está no poder, e fedendo a cada dia mais...
💩💩💩💀💀💀😈😈😈😡😡😡

Nenhum comentário:

Postar um comentário