31 de outubro de 2022

Os 'homens de bem' fascistas

 Os 'homens de bem'

Os fascistas brasileiros- que detestam ser chamados pelo que são: fascistas!- passaram a autoproclamaram-se 'homens de bem'.
Eis alguns dos "bens" que os 'homens de bem' fizeram ao Brasil durante o governo de Jair Bolsonaro, o homem mau que é o líder dos tais 'homens de bem':
Incentivaram seu líder a negar a gravidade da pandemia do coronavirus, apoiando, inclusive, a tal "imunidade de rebanho", que teve Manaus com campo de teste, e onde milhares de brasileiros morreram por falta de ar. E aplaudiram, os 'homens de bem', quando Bolsonaro transmutou-se em infectologista e saiu receitando cloroquina, ineficaz contra o vírus, para nosso povo. Outros milhares morreram por conta do "Dr. Jair" e seus fãs.
Veio a eleição. Vendo que seu mito fascista minguava, os 'homens de bem' estupraram nossa Constituição, através de um Congresso comprado por um absurdo denominado 'Orçamento Secreto' e, sem motivo algum, decretaram 'Estado de Emergência', que negaram durante a pandemia, permitindo que bilhões de reais de dinheiro público fossem utilizados na compra de apoio ao 'mito' que afundava...
Depois veio a tentativa de golpe, quando usaram o 'homem de bem' bem canalha do Roberto Jefferson como bucha. Deu merda porque, para sorte do Brasil, os 'homens de bem' não primam pela sofisticação intelectual.
Ontem(31), no dia da eleição, veio mais uma tentativa de golpe dos 'homens de bem": usaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um órgão de Estado, para fazer blitz em regiões onde Lula era favorito, impedindo que milhares de eleitores pobres chegassem aos locais de votação.
Tem muito mais, mas os fatos acima demonstram que nossos 'homens de bem', são, em verdade, um bando de inescrupulosos fascistas !
Zatonio Lahud

Nenhum comentário:

Postar um comentário