28 de dezembro de 2022

Um Feliz Ânus Novo

 Ligando pro Totó

Resolvi antecipar o ano novo e liguei faz pouco para o Totó- não, para o Aristides, que não quer mais intimidade comigo o meu querido amigo de infância, que vive até hoje em São José do Calçado-ES, a cidade onde nasci.
- Bom dia, Totó, como tá tu meu amado amigo?!- digo, falando alto.
- Quem come tatu é seu cu! E amado é seu rabo! Já te disse que não quero mais intimidade com você. Só os íntimos me chamam de Totó, pra você sou o Aristides, seu viado! E não grita que não sou surdo, seu blogueirinho de merda! Tá me atazanando cedo por quê?!- responde o Aristides em altos brados.
- Sabe o que é, meu querido Totozinho, não, desculpa, meu adorado Aristidinho, como 2023 está próximo, tô ligando para te desejar um Feliz Ânus Novo! Que no ano que entra você se livre para todo o sempre de sua hemorroida, que não larga do seu rabo faz décadas...
Não prestou!
- Vai para puta que te pariu seu filho da puta! Que a dona Carmen me perdoe! Aliás, nem sei como uma mulher tão boa pode parir uma 'imundiça' dessa! Se você tivesse aqui eu te pocava a cara, seu 'paiaço'! Vai tomar no cu! Nunca mais que falo com você na minha vida!
E, depois de mais uma vez ficar de mal comigo por toda a eternidade, o bom Aristides, como sempre, desligou o celular na minha cara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário