29 de maio de 2023

O Botafogo e os "ixpxialixtas"

 O Botafogo e os "ixpxialixtas"

O ressurgimento do Botafogo após décadas de decadência anda deixando os "ixpxialistas", e até parte da torcida alvinegra, incrédulos.
"Tá na liderança por acaso"; "fogo de palha"; "não tem elenco para se manter no topo", dizem os lorpas e pascácios da mídia "ixpxializada". Não acompanham o trabalho de reorganização que vem sendo feito em todos os setores do futebol alvinegro. Os frutos da "nova era" começam a aparecer e os "ixpxilaistas" prendem-se aos trágicos últimos anos vividos pelo Botafogo. Em vez de estarem felizes com o retorno de um clube histórico do futebol mundial ao topo, a imensa maioria dos ruminantes midiáticos preferem torcer contra para poderem afirmar do alto de suas asnáticas sapiências:
- "Eu não disse, era fogo de palha..."; "O Botafogo não tem elenco..." Em resumo, repetem sandices como se tivessem encontrado o santo graal.
Na fácil vitória de ontem (28) sobre o América, jogamos sem Patrick de Paula, Rafael, Danilo Barboza, Gabriel Pires e Tiquinho Soares. Quase meio time e vencemos com a tranquilidade dos clubes que "não têm elenco"!
Não sei se o Botafogo vai ser campeão este ano, mas vai disputar os primeiros lugares do Brasileirão 2023 e dos próximos...
O Botafogo voltou! Segue o líder...
Todas as reaçõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário