22 de agosto de 2023

Cuidado, Botafogo

 Cuidado, Botafogo

Primeiro afirmaram que o Botafogo líder era apenas um elefante em cima de uma árvore. Ninguém sabia como subiu mas que cairia logo. Não imaginavam, os pobres de espírito, que o elefante foi treinado no Circo du Soleil e continua confortavelmente "pousado" na árvore até hoje. Depois usaram Zico, o garnisé de Quintino, para alegarem que o Glorioso só vencia por conta da grama sintética do Niltão. Interessante que Palmeiras e Athlético-PR usam o mesmo tipo de gramado em seus estádios há anos e o Garnisé não citou o fato. E muito menos lembrou-se de mencionar a pocilga que está o gramado do Maracanã, estranhamento explorado pela dupla Fla-Flu. Cadê a licitação do Maraca?!
Como nada funcionou e o paquiderme alvinegro continua firme aboletado na árvore da liderança, mudaram de tática. Primeiro um ex-presidente do Corinthians, sem nenhum resquício de provas, acusou a SAF do Botafogo de vários delitos, inclusive de estar com os salários dos atletas atrasados. Na mesma linha, o GE, do grupo Globo, e também conhecido como Diário Oficial da Flapress, "acusa" o Alvinegro de ter cometido o crime hediondo de fazer um empréstimo de R$ 15 milhões, dando como garantia RS 55 milhões, que é a quantia que vamos receber do nosso patrocinador-master a Pari Match. Tudo dentro da lei, mas...
Cuidado, Botafogo, muito cuidado! Como o elefante insiste em não cair da árvore, vão tentar cortá-la usando métodos tradicionais ou raiz: o apito amigo.
A caravana ladra e a cachorrada passa...
Obs: Garnisé de Quintino, o Botafogo venceu seu pacato e ordeiro clube atuando na pocilga do Maracanã e jogando com 10 desde a 1ª etapa. Passar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário