31 de agosto de 2023

Todos felizes com a eliminação do Botafogo

 Todos felizes com a eliminação do Botafogo

Técnico do Palmeiras, Abel Ferreira ‘lamenta’ eliminação do Botafogo na Copa Sul-Americana: ‘Vai focar numa competição só’.
André Rizek, sobre eliminação do Botafogo na Sul-Americana: ‘Passa a impressão de ter se livrado de um fardo’
A eliminação do Botafogo agradou a todos no clube. Como assim, Barão? Simples: os que acham que o Botafogo devia focar na conquista do Brasileirão, um título muito mais importante para um clube que está se reestruturando do que vencer a "segunda divisão" do continente, caso deste Barão, não deram a mínima para a desclassificação na 'Sula'; já a turma da "Cachorrada Rabugenta", para quem o elenco do Botafogo é obrigado a vencer todos os títulos que disputa, embora não vença nada há 28 anos, e é um recheio dos melhores jogadores de Real Madrid e Manchester City, não existindo técnico no mundo à altura para comandá-lo. Bom, talvez Jair Ventura, Lisca Doido ou Marcelo Chamusca estejam... A eliminação permitiu que nossos simpáticos rabugentos de estimação façam o que mais gostam: cair de pau em tudo e todos, principalmente no técnico, que atualmente é o Bruno Lage, mas se fosse Carlo Ancelotti ou Pepe Guardiola, a reação seria idêntica. Todos felizes, pois...
Ainda bem que a imensa maioria da torcida alvinegra, assim como o Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que citei no início do texto, entenderam muito bem que o Botafogo, com uma campanha pra lá de surpreendente no Brasileirão, ainda não tem elenco forte o bastante para vencer duas competições disputadas simultaneamente. E que entre conquistar um título de primeira divisão e um de segunda é muitíssimo melhor levar o da primeira pra casa.
No mais... Segue o líder!!!
Todas as reaçõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário