26 de dezembro de 2023

Diálogos de Natal com Totó

 Ligando pro Totó

Acabei de ligar pro Totó, meu doce e querido amigo de infância. A ideia era desejar feliz natal a ele, mas não tive sucesso em minha tentativa.
- Bom dia, meu amado Aristides, como tá tu, meu querido amigo?!- digo em alto e bom som quando ele atende.
- Em primeiro lugar 'cê' vai tomar no cu que não sou surdo! Em segundo, quem come tatu é seu cu! Em terceiro, se ligou cedo pra atazanar meus miolos, vai tomar no cu de novo! Em quarto, tô ocupado e não posso falar agora. Se quiser liga mais tarde, se não quiser vai tomar no cu! Fui...
Eu mereço...

A resposta do Totó no dia 26/12

- Seu bloguerinho de merda, por que você não me ligou no dia de Natal?- diz o Totó em altos brabos quando atendo sua ligação.
- Não liguei porque anteontem liguei e você me mandou tomar no cu 4 vezes em menos de 1 minuto. Você acha justo me tratar assim?- indago me fazendo de vítima.
- Anteontem não era dia de Natal, era véspera, sua jumento! E eu estava ocupado. Você tinha de ter ligado ontem, porra!!! Quer saber, o Jilozinho tá é certo, você, depois que parou de beber e abandonou a esbórnia, ficou muito fresco, além de chato pra caralho! Feliz Natal E vai tomar nesse cu afrescalhado seu... Paiaço!!!
Eu mereço...
Todas as reaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário