18 de outubro de 2011

Vou fazer uma marcha contra o excesso de marcha. Saco!


Todo dia agora tem marcha contra isso, contra aquilo, parece que viramos um país de militares, ô gente pra gostar de marchar. Deviam ir todos pra o exército, iam marchar todo santo e ateu dia. E tudo organizadinho, sem a zona que vejo nestas marchas civis. Saco!
Como não sou militar, resolvi promover uma marcha contra o excesso de marcha que assola o país. Breve vão inventar uma marcha de mancos protestando contra sei lá o quê. Saco!
E não quero companhia, detesto gritaria em meus ouvidos, quem quiser participar tem de ser em silêncio, e nem pensar naquelas surradas palavras de ordem assim como: O povo unido jamais será vencido! Saco!
Marcharemos em sintonia com o Universo, para entrarmos em contato com as energias positivas emanadas das mais profundas profundezas celestes que trarão paz, amor e igualdade aos seres humanos e vamos acabar de uma vez por todas com esta marchação sem fim, que no fim só serve para engarrafar mais o trânsito que já anda mais engarrafada que cerveja. Culpa do governo que fica alimentando esta indústria automobilística insana e poluidora. Saco!

Promessa de Barão: se Botafogo for campeão vou ficar 3 dias sem olhar uma bunda


Pelo Botafogo vale qualquer sacrifício, em sendo assim Sir Zatonio Lahud, Barão de General Severiano e protetor do Glorioso, este que vos escreve, fez uma promessa quase impossível de ser cumprida: se o Fogão for campeão vou ficar três infinitos dias sem olhar para as belas e suculentas bundas de nossas lindas e maravilhosas meninas.
Ai...ai...só  Botafogo é capaz de me impor tamanho suplício!
Ah, não enche, olhar bunda é um bálsamo para a alma e não tira pedaço. Saco!

17 de outubro de 2011

Pornofotografia: um lindo grosso e belo peru para nossas meninas.

Eu nunca vi um peru tão grande e grosso quanto o da fato abaixo, nossas doces e carinhosas meninas iam adorar paparicar e acariciar o simpático  penoso, eu preferiria comê-lo, assado, seus maldosos. Isso aqui é um blog sério e familliar e não admito pornografia e baixarias por cá. Saco!


                                                                   

Eike Batista quer investir em energia espiritual e faz proposta para comprar Universal

O empresário Eike Batista quer investir em novos tipos de energias, limpas e renováveis, pois está cansado de ser acusado de poluir o meio-ambiente com matrizes energéticas consideradas ultrapassadas e vai investir em energia espiritual, que não polui o ambiente, a não ser nossos ouvidos, e é extremamente renovável e lucrativa, além de isenta de impostos.
O empresário vai fazer uma proposta bilionária para comprar a Igreja Universal do Reino de Deus, se conseguir seu intento o modesto investidor vai mudar o nome da lucrativa empresa para Igreja Universal do Reino do Eike- que, segundo ele, é sinônimo de Deus.
Então tá!

Facebook vai lançar rede social só para torcida do Flamengo: a FlaSEMbook

O Facebook  vai lançar uma rede só para os torcedores do Flamengo, a intenção da nova rede social é limpar às páginas do Facebook original que anda infestada de urubus, que como sabemos não são chegados aos Books- livros em inglês- e para se ver livre deles o Face resolveu criar a FlaSEMbook.
A Flapress está em êxtase e vai alardear aos cinco cantos do mundo- como tudo deles é maior que o dos outros, o  mundo deles tem mais cantos que os quatro normais- que a "maior torcida do mundo" é a única que possui uma rede ( anti ) social só dela.
Ai...ai...eu me "advirto" com eles!
Abaixo uns aplicativos que estarão disponíveis na FlaSEMbook:

                                                                                 

Alguém pode me explicar por que Organização Não Governamental vive de dinheiro do governo?

O futuro ex-ministro Orlando Silva, ex-atual titular do Ministério dos Esportes, está sendo acusado de desvio de dinheiro do ministério liberado para uma ( s ) Organização Não Governamental ( ONG ) em um programa de desvio de dinheiro do ministério chamado Segundo Tempo. É, Orlandinho, o segundo-tempo está acabando e pelo jeito vós, com todo sua excelência comunista ( pobre Marx! ), não vai para a prorrogação.
Mas não quero falar sobre um ex-ministro, gostaria que alguém me explicasse por que diabos estas tais ONGs, que se dizem não governamentais, no nome, vivem exatamente de tomar dinheiro do governo. São milhares!
Sou meu burrinho e se alguém puder me explicar ficaria muito grato pela ajuda. Saco!

As notícias sobre o ex-atual ministro estão no Brasil 247

Parabéns Abreu, hoje, o Botafogo, somos todos El Loco

El Loco garra;
El Loco luta;
El Loco raça;
El Loco líder;
El Loco gol;
El Loco orgulho;
El Loco coração;
El Loco devoção;
El Loco paixão;
El Loco amor;
El Loco Glorioso;
El Loco Bota;
El Loco Fogo;
El Loco em seu aniversário:
El Loco povo Alvinegro te saúda!
El Loco obrigado!
El Loco felicidades!