19 de outubro de 2011
Jilozinho revoltado: foi expulso de casa quase na hora do jogo do Botafogo
Acabo de receber um telefonema de Jilozinho lá de São José do Calçado, está revoltadíssimo com Ritinha Boca de Seda, sua ficante, que acaba de expulsá-lo de casa, segundo ele sem motivo algum:
- Jarrão, desta vez eu mato a Ritinha!- Calma, Jilozinho, o que foi desta vez?- pergunto.
- Aquela disgramenta disse que não estou cumprindo o trato que fizemos quando veio morar comigo e agora quer me expulsar da minha própria casa, logo hoje!, preparei 6 litros de batida de limão e um monte de tira-gosto, o pessoal vinha ver o jogo do Fogão com o Santos aqui. A safada disse que tratei com ela de fazer sexo, no mínimo, três vezes por semana e está dizendo que não estou cumprindo o combinado, mentira dela Jarrão! Tô cumprindo direitinho, semana passada mesmo transei cinco vezes!
- Ué, Jilozinho, tem algo errado nesta confusão, você transou cinco vezes com ela na mesma semana e ela tá reclamando?!
- Com ela não, Jarrão, com ela foi só uma vez, o resto foi na rua, mas eu não disse a ela que seria tudo com ela, não sou doido! Bão...ao menos os litros de batidas peguei, os tira-gosto a atrevida jogou pela janela e a cachorrada comeu tudo. Vou ver o jogo no boteco do Posto do Fabinho. Amanhã resolvo com ela. Fui...
Pois é, e me liga a cobrar. Saco!Novo "Fim do Mundo" será sexta-feira. É ruim! Agora só depois que o Fogão for campeão
O 171 Harold Camping, que já marcou o "Fim do Mundo" umas cem vezes e errou todas- sempre diz que errou os cálculos, devia é estudar matemática-, marcou o próximo Apocalipse para a próxima sexta-feira.
Sr. Camping, com todo o respeito que merecem seus 80 anos enganando trouxas, o senhor vá à merda!
Fim do mundo agora só depois que o glorioso Botafogo for o campeão do Brasileirão!
Palavras de Sir Zatonio Lahud, Barão de General Severiano e protetor do Glorioso.
Como pelo avançado de sua idade o Sr. pode estar meio surdo, mister Camping, vou repetir em alto e bom som: VAI À MERDA!!!
A notícia está na Globo.com
Marido descobre traição através do iPhone 4S: é o iCorno!
E a modernidade chega ao mundo dos cornos, um marido de Nova York, desconfiado com o peso que andava carregando em sua cabeça, comprou o novo iPhone 4S para sua amada e um para si, ambos possuem GPS, assim descobriu que sua mulher o estava corneando. A madaminha dizia que ia ao cabeleireiro. Quem deveria ir é seu marido, desembaraçar os cabelos que andam se enrolando nas galhadas que levou.
Pois é, agora temos os cornos digitais, modernos, os chifres é que continuam os mesmos. Saco!
A notícia do corno digital esta no Yahoo Notícias
18 de outubro de 2011
O que eu faço com você?
Morena minha
Não sei...
Se me amas
Vens...
Se não
Não!
Guardaremos a lembrança
Do que não foi
Saudade pela metade
Da incompletude da paixão
Mas se vier
Faça tudo que quiser
O limite inexistente
Da paixão sem fim
Não sei...
Tenho medo
Não de ti
Morena linda
Mas de mim
De sofrer você
Não sei...
Decida
O destino...nosso!
No Brasil, em briga de bandidos todos acusam e no fim são todos inocentes
Ao mesmo tempo em que Silva falava na audiência, Dias Ferreira se reuniu, em outra sala da Câmara, com parlamentares da oposição. Pela manhã, alegando problemas de saúde, o PM pediu o adiamento do depoimento que daria à Polícia Federal.Reinaldo Azevedo
Deixa eu ver se entendi: o sujeito que acusa o ministro Orlando Silva não foi prestar depoimento à Polícia Federal pois alegou estar doente e depois vai à Câmara se reunir com representantes da oposição e todo mundo acha isso normal?
Tem alguma coisa muito errada nesta escabrosa história, aliás, só tem coisa errada. Um ministro de Estado não pode, ou ao menos não deveria, ficar batendo boca com um PM acusado de corrupção. Mas ainda não condenado, como o Zé Dirceu, por exemplo. A presunção de inocência vale para todos. É universal!
No fim, o de sempre, o dinheiro sumiu e ficam todos impunes. Saco!
O interessante é que o Reinaldo Azevedo, cultor da "ética", não diz uma palavra sobre a estranha doença do tal Dias Ferreira, que o impede de ir prestar depoimento à polícia mas não o impede de se reunir com os oposicionistas. E a Polícia Federal, o que tem a dizer do fato?
Poeminha desajeitado e machista
Eu preciso de um amor
que fale pouco,
cobre pouco,
gaste pouco,
não tenha TPM,
não venha com sogra,
não fique enjoada,
não tenha dor de cabeça,
não faça coleção de sapatos e bolsas,
e não viva às turras com a balança.
Ah, e que adore ter relação em vez de discutir a relação!
Já sei,
já estou indo...à merda!
que fale pouco,
cobre pouco,
gaste pouco,
não tenha TPM,
não venha com sogra,
não fique enjoada,
não tenha dor de cabeça,
não faça coleção de sapatos e bolsas,
e não viva às turras com a balança.
Ah, e que adore ter relação em vez de discutir a relação!
Já sei,
já estou indo...à merda!
Assinar:
Postagens (Atom)





