3 de junho de 2010

As peripécias de Jilózinho e Totó II

Depois de alguns dias de férias, Jilózinho e Totó, retornam à labuta na JTWN- Jilózinho And Totó World News, a agência de notícias do blog. Hoje cedo, muito cedo- antes das seis da manhã- recebi um telefonema de Totó, narrando por onde andaram.

- Toinha!!! Tô com saudade " docê", peste ruim, sumimos uns dias pois fomos convidados pelo Lulinha a viajar com ele até o Irã, mas não fomos como jornalistas e sim como amigos dele. Ele virou nosso fã desde a entrevista que fizemos com ele lá em Brasília, aquela em que Jilózinho deu um porre nele. Jilózinho passou um aperto danado lá no Irã, os " iraneses" não bebem álcool e o safado ficou de sacanagem com os " poliça" de lá: ficou no portão da embaixada do Brasil com um litro de whisky, tomava um gole na calçada e pulava pra dentro da embaixada, o Lulinha ficou na varanda morrendo de rir, até que chegou a comitiva do " Amahijinojento" e a farra acabou, eita sujeitinho bravo e mal-humorado. Gostei muito foi da mulherada, tudo coberta, uma beleza, assim qualquer uma serve, a gente não vê a cara, as pernas... nada... aí fica tudo bonita. Mas não escreve isso no blog, se não vão falar que tou defendendo a submissão das mulheres, sabe como é, hoje em dia não se pode brincar com nada que é preconceito e te xingam logo de fascista- nem sei o que é isso, mas é xingamento e dos bons...outro dia mesmo o Jilózinho tava vendo um jogo do Botafogo e o Lúcio Flávio perdeu um gol feito, ele logo berrou: " Fascista de merda... como vai perder um gol desse!" Perguntei  se sabia o que era fascista e ele disse que sabia mas não ia me dizer, eu que perguntasse a você ou ao meu querido e amado mestre, o Edson, como você é muito safado e mentiroso, vou perguntar ao Edson, que sabe muito mais que você.

Mas voltando ao Irã, aquele pessoal não regula muito não, é uma rezação o dia todo, minha cacunda tá até doendo de tanto abaixar e levantar no meio deles e eles gritando: " Alá!...Alá!...Alá!... eu olhava e não via nada...até que o Lulinha me explicou que Alá não é alá, é o Deus deles lá, que depois vim saber ser o mesmo que o nosso mas com nome de Alá; gente complicada, custa chamar de Deus. Ah, e descobri também que igreja lá é mesquita e só pode entrar descalço, aqui  no Brasil a gente tá é saindo descalço das missas, os ladrões tão roubando até sapato e tênis nas portas das igrejas. Gostei do nome: Mes- qui- ta! Vou até sugerir ao padre aqui de Calçado para mudar  da nossa matriz : de Igreja Católica, para Mesquita Católica, acho que até o papa ia aprovar, tenho medo é de dar confusão, será que dá?

- Bem Totó, acho melhor você não mexer com isso não, deixa como está, você viu o tumulto que já arrumou com sua palestra lá em Guaçui...sobrou até pra mim aqui no blog,  fui chamado de preconceituoso

- Ué não sei por quê? Guaçui não é Veado em tupi, esse povo gosta de complicar as coisas ...Vou desligar, tenho de tratar da Menga(galinha de estimação do Totó), ela está de regime e só pode comer milho diet, depois vou passear com ela. Abraço!

Tá melhorando, ao menos me mandou um abraço, antes de desligar na minha cara, como sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário