24 de outubro de 2010

Meus neurônios estão desconectados

Guru virtual

Era só o que me faltava, quem era responsável(?) pela campanha da Dilma nas redes socias na internet era um...Guru Virtual...é isso mesmo...Guru Virtual...seja lá o que isso for, o nome do ínclito guru é Marcelo Branco. Guru virtual responsável pela campanha à Presidência da candidata favorita a ser eleita...eu acho que vou me suicidar, é muita sandice para meus parcos neurônios. Acho  engraçado que boa parte de nossa classe média adora um guru, se for um indiano barbudo e magrelo, melhor ainda; compram milhões de exemplares da besteirada que o Paulo Coelho escreve e têm preconceito contra  os evangélicos. Claro, a maioria é pobre e se " conecta" ao universo através de pastores. A classe média, não, são cultos( ai...ai...), se conectam através de gurus. Eu como sou um desconectado convicto, os invejo, de verdade!, queria ter essa capacidade de ser enganado pelas ilusões vendidas por essa gente.
Mas estou deverás curioso, o que será um guru virtual? O cara deve ser bom, pois está à beira de se tornar guru da presidenta de nossa infeliz  República Federativa do Brasil. O Paulo Laurindo que me perdoe, mas ando com uma vontade danada de votar nulo. Guru...guru...guru...eu ainda vou arrumar um...guru...guru...guru...desculpem é que estou branco de vergonha e meus neurônios estão desconectados do universo...guru...guru...guru...

Não sei como ainda não apareceu um deputado para apresentar um projeto para legalizar a profissão de 171. Além de proteger a maioria de seus pares, permitiria ao governo arrumar algum, sugiro até a criação de um novo imposto: o ISI, Imposto Sobre a Idiotice. Ah, faz logo mais um ministério, o da  Idiotice Social. Se a Dilma ganhar, o guru dela, o Branco, seria o ministro. Se bem que o pessoal da Consciência Negra vai chiar...branco é racismo, pois mude-se o nome do guru: Marcelo Multirracial, aí seríamos enganados, mas dentro das normas do politicamente correto. Guru...guru...guru...

Guru...guru...guru..
                                                     
                                                                                     


                                                    

3 comentários:

  1. Guru virtual para assessorar políticos... hahahaha só faltava isso nessa republiqueta. Depois do advento do "guru para isso, guru para aquilo" onde ninguém mais pensa e procura o seu próprio caminho com trabalho e força de vontade, a idiotice assentou praça, no bom e autêntico mineirês. Também me sinto tentada a votar nulo mas ao mesmo tempo tenho receio (e não é medo) de me arrepender ... Parece piada, pq inclusive na novela das 8 mas que na verdade é das 9 (retrato da incoerência nesse país) apareceu por lá um guru do sexo. Então, juntando o útil ao agradável, a ficcção se torna realidade e os espertalhões acabam, como sempre, e dando bem. Haja neurônios para se desconectar.... mas a paciência está se esgotando. E como já dizia o meu velho e sábio avô... "o povo, ora o povo que se dane. Ele só serve mesmo para votar e para brigar. E os políticos, ora os políticos, esses só querem mesmo é se dar bem, como sempre foi e como sempre será nesse País." Regina Dutra( por e-mail)

    ResponderExcluir
  2. E olha, Zé Antonio, que gastei bom tempo de minha vida simpático aos comunistas, marxistas, maoístas, fidelistas, guevaristas, para ter no século XXI católicos comunistas, comunistas geridos por gurus. Minha mãe, católica e conservadora, me dizia, quando eu era menino, que estava aguardando o comunismo vir para o Brasil para ser desmoralizado por esse tipo de comportamento. Saravá, Marx! Abença, Engels!

    ResponderExcluir
  3. É o socialismo muderno, como diz um amigo fabânico lá das bandas do Capibaribe. Mas o guru internético petista já foi defenestrado. Também, depois de deixar cair na net um vídeo da candidata dizendo que os nordestinos migram para o Brasil, é o que se pode chamar de tremenda guruzada. Quanto ao voto nulo... faz isto não, cidadão.

    ResponderExcluir