20 de dezembro de 2010

Balanço dos e-mails que recebi no ano

Andei dando um balanço nos e-mails que recebi durante o ano e vejam o que encontrei:

A- Mulher nua: Primeiríssimo lugar, 20.131 e-mails; infelizmente não peguei nenhuma. Uma coisa me intriga: essas mulheres aqui da internet não têm uma pinta, uma estria, uma celulitezinha,  nada, são tão perfeitas, mas tão perfeitas, que nunca vi nenhuma, ao menos parecida, andando pelas ruas. Mistério!

B- Correntes religiosas e auto-ajuda, 19.998 e-mails; bem, se unisse as correntes daria para dar a volta no planeta umas duas vezes e ia passar tanto tempo conectado ao Universo que não teria feito sequer uma crônica ou verso durante o ano.

C- Filmes pornôs, 16.814; após me excitar com as mulheres, me acalmar rezando com as correntes, virar Buda me conectando com o Universo, entro na orgia com os filmes pornô.  Engraçado é que, quase sempre, os que mais enviam e-mails de auto-ajuda( eu não quero ser ajudado, porra!!!) são os que mandam os e-mails pornográficos. Dialética?


D- Alimentos milagrosos e venenosos; os milagrosos nunca ingeri, os venenosos já, todos!, nem sei como estou vivo comemdo tanta porcaria. Recebi um( uns, sempre o mesmo) de meu amigo Guaraldi falando tão mal da Coca-Cola que fiquei traumatizado. Desde então só bebo Pepsi. O último que me enviou é sobre a Gravíola, que cura todo tipo de câncer, não sei o motivo de não ministrarem o suco da fruta milagrenta para todos os pacientes internados com a doença, em breve todos os hospitais estariam fechados e os médicos desempregados; se passassem a ingerir linhaça, virariam todos super-homens como meu tio de 103 anos que, uma semana depois que passou a ingerir a sementinha, faz sexo oito vezes ao dia, corre 45 KMs no mesmo dia e está se preparando para dar a volta ao mundo nadando.

Esses foram os primeiros colocados, nos últimos dias já recebi mais de mil dizendo ser o primeiro a me desejar feliz natal. Saco! Não...não é o saco do Papai Noel, é o meu que está cheio de tanta abobrinha.

Um primeirão feliz natal para todos!
  

                               
                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário