19 de dezembro de 2010

Ritinha Boca de Seda enquadra Jilozinho

Jilozinho me liga lá de Calçado por volta das quatro da manhã, mas antes de descrever o telefonema do sacripanta, vou falar um pouco sobre São José do Calçado, cidade onde este escriba deu o ar de sua graça - ou falta dela, sei lá!- no mundo. Como todo gênio sou um ser imcompreendido pela turba ignara que resfolega sem rumo pela face da Terra. Não há de ser nada, a posteridade há de reconhecer tamanha potência intelectual, respaldada por uma humildade digna de um Gandhi. Como vocês hão de morrer antes de mim, não conhecerão minha glória. Pobres!
Mas como ia dizendo, Calçado é uma linda cidadezinha situada ao sul do Espírito Santo,  distando cerca de 13 KM da divisa com o estado do Rio de Janeiro. Pois é, só um espírito santo para dar ao mundo um espírito de porco quanto o que vos escreve estas bem traçadas linhas. Já notaram que hoje a modéstia tomou conta de meu ser. Mas vamos ao telefonem do Jilozinho:

- Jarrão!...já bebi todas e vou matar o Totó e a Ritinha Boca de Seda ( não adianta não vou dizer o motivo do prosônimo da donzela(!!!), o blog é estritamente familiar- mas tem algo há ver com fellatione- mais não digo), não aguento mais o Totó com essa nojeira de politicamente correto, me encheu tanto o saco ontem que o mandei a puta que o pariu, ele disse que preciso melhorar minha linguagem e dizer " meretriz que o pariu!", meti foi a mão no nariz dele; pior é que anda enchendo a cabeça da Ritinha com essas bobices e ela agora tá cheia de noves horas comigo, outro dia me chamou e disse que queria discutir a relação , discutir o quê se escrevi tudo direitinho: segunda lavar o banheiro e sexo à noite, ela disse que não faz mais sexo, só amor; terça lavar roupa e ficar quietinha em casa pois é dia de jogar baralho com os amigos, ela disse que se fosse ia me cornear com o Totó e ainda me ameaçou com uma lei de uma tal Maria da Penha, tá difícil, ainda mais que a Dilma foi eleita, ela tá um nojo, falou que quer fazer terapia pois eu a deixei traumatizada, puxei ela e a levei na cozinha, tá vendo ali, é a pia, a partir de hoje todo dia você vai ter a pia cheia de panelas e louças para lavar, pode começar sua terapia! Danou-se, Jarrão, a desabusada entrou em greve, tô desesperado, greve geral, Jarrão, todos os orifícios trancados e diz que só acaba a greve depois que eu assinar um tal termo de conduta, tô fudido! Vou ter de ver novela, chegar em casa cedo, tratar a sogra com carinho, não vomitar na sala, não peidar na cama, não passar meleca no estrado da cama, não arrotar no quarto...pior que prisão, vou é matar ela e o Totó que enfiou essas caraminholas na cabeça dela. Bem, vou indo...depois te ligo avisando a hora do enterro dos dois. Ah, e vou fugir aí pra sua casa...me aguarde!


http://www.imagensdahora.com.br/
                                                                  

4 comentários:

  1. Coitado do Jilozinho. A coisa só tende a piorar...
    Hilário, o post. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Alguns pontos a ponderar:
    1º)sinto-me da mesma maneira quando se trata
    da turba ignara;

    2º) também sei muito bem traçar magnifícas linhas;

    3º) modéstia é o nosso maior ponto em comum;

    4º) acho que temos que morrer juntos e abraçados, assim podem reconhecer nossa glória em um monumento em conjunto que terá a seguinte legenda: " Pobres daqueles que não tiveram o prazer de conviver conosco ".

    Por fim, acho que o Jilozinho se deu muito mal, mas com amigos como tu ele sairá desta lindaço!

    Tendo em vista o precedente, se um dia eu aprontar feio, já sei onde me esconder, me reserva um cantinho, tá? (longe do Jilozinho,por favor!)

    Bjs. querido amigo

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog, estou te seguindo, obrigada pela visita e as belas palavras que me deixaste!

    B-Jos. Até mais ler...

    ResponderExcluir
  4. Esse crime é politicamente incorreto, diga isso lá para o Jiló, antes que ele se enrole ainda mais.

    ResponderExcluir