16 de dezembro de 2010

Não quero mais homens no blog

E não é que as cascudas fizeram sucesso. E com as meninas, que adoraram a crônica, tá certo que algumas andam querendo me castrar, outras rogam para que fique brocha, mas, no geral, gostaram e como estou sem o mínimo de inspiração hoje- quase sempre ela  não é grandes coisas- vou aproveitar para puxar o saco de " minhas" meninas que deixaram comentários elogiosos aqui no blog. Não enche!, eu sei que elas não têm saco, é maneira de dizer, que saco!, não quero homens aqui no blog, vão ler em outro lugar, aqui, agora, só meninas, que são mais bonitas, cheirosas e generosas. É isso mesmo, se não gostaram, melhor, não precisam voltar, vão ver site de futebol, filme pornô e de mulher pelada, seus ignaros insensíveis, não preciso de vocês, " minhas" meninas me bastam, são lindas! Seus otários!

Quero agradecer , principalmente, a quatro delas, todas lindas  e inteligentes, são elas: Maria Lúcia Marangon- aproveitem e vão lá no blog dela aprender um pouco de português; à Gisa , uma gauchinha danada de bonita; à Ines Mota, lá de Natal, que diz não ter medo das cascudas, só asco; e à Carla Farinazzi, uma loura daquelas de deixar a gente de olhos virados e, para completar, inteligentíssima, fato raríssimo na espécime. Calma, é só brincadeira, não precisam vir me esculhambar com discursos politicamente corretos; ô gente chata e mal humorada!
Obrigado, meninas, vocês são uns amores,e a homarada está morrendo de inveja de mim, quero que eles se danem! Devido aos elogios de vocês já estou até pensando em não criar mais cascudas para atormentá-las, mas vocês precisam coloborar um pouquinho, afinal, apesar dos pesares, nós da espécie Homos Humilhadus, não sabemos viver sem vocês, mas precisamos de um pouquinho de espaço e liberdade para viver. Só um pouquinho! Eu prometo!

                                                

2 comentários:

  1. Ah querido amigo, obrigada por puxar meu saco - que felizmente não tenho, nem nunca almejei ter - tu também és uma gracinha!
    Quanto ao espaço vamos combinar que um pouquinho de espaço eu até posso concordar, mas não exagera viu?
    Muitos beijos e se algum dos amigos que correstes tão enfaticamente quiser passar lá no meu blog, garanto que serão acolhidos com muito carinho (entende, não podia ficar sem fazer esta propaganda, foi mais forte que eu!)rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/16/2010

    Nossa! Será que mereço tantos elogios? rsrsrs.
    Obrigada pela citação, fiquei muito satisfeita.
    Seus textos são ótimos e me divirto com eles.
    Abraços!

    ResponderExcluir