16 de dezembro de 2010

O Brasil e suas brasileiradas I

No Brasil tudo é proibido: jogo; aborto; drogas; prostituição e fumar em lugares fechados. Tem uma bar aqui perto de casa, em que faz-se qualquer jogo; tem um agenciador de abortos; vende-se qualquer droga; consegue-se qualquer prostituta. Fumar é rigorosamente proibido. A fiscalização multa!

No Brasil inventamos a " demôniocracia": mistura de nepotismo, patrimonialismo, desvio de verbas públicas e burocracia; resultado: a merda em que vive nosso povo.

                                               

Somos impagáveis, nós brasileiros, aqui em Niterói a Receita Federal e outros orgãos públicos, reservam vagas para seus carros nas ruas utilizando cavaletes; eu explico: é o setor público privatizando o que deveria ser público. Entenderam? Pois é, " semô nóizes!"

4 comentários:

  1. Depois uns e outros reclamam da morosidade do nosso Legislativo (dentre as mazelas que se põem aí): aprovaram seu aumento mais rápido que arrancada de Ferrari.
    Postei esse comentário sem saber da recomendação para que homens não participassem mais. Tenho muita fé de que ele não chegue ao seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha...você não é homem, é meu amigo e amigos podem...hahaha...

    ResponderExcluir
  3. Brasileiradas... Nossa esta série não vai acabar mais!
    Um bj querido amigo

    ResponderExcluir
  4. Tudo como Dantes no Quartel de Abrantes...frase que indica que nada mudou desde o surgimento dela,que foi no início do século IX.
    Triste o que vemos em todos os lugares.Convido-o a passar em meu blog para ler a última postagem que talvez se assemelhe ao seu post.Um grande abraço!

    ResponderExcluir