21 de março de 2011

Coca-Cola é mais venenosa que cianureto, radiação atômica e língua de sogra


Antes do banho, exercitar a panturrilha (levantar o corpo na ponta dos pés) , primeiro rápido até esquentar as panturilhas e depois uma sequência de 10 movimentos lentos.
Pronto. Esse exercício bombeia o sangue para o coração, melhora osbatimentos cardíacos e evita obstrução das veias. Nos primeiros 6meses, se a pessoa estiver com excesso de peso, ela emagrece da cintura para baixo e, nos 6 meses seguintes, da cintura para cima; depois de 2 anos, não engorda mais e, alem de tudo, diminui o risco de uma cirurgia cardíaca que custa em média, hoje em dia, R$ 38.000,00 e, de um modo geral, os planos de saúde nem sempre pagam.
Melhora o problema de micro varizes.
O texto acima é parte de um e-mail que recebi do Guaraldi, um amigo hipocondríaco que me manda tudo quanto é e-mail sobre alimentos mágicos e exercícios mais mágicos ainda; foi ele quem me enviou o e-mail dizendo ser a Coca-Cola um veneno milhões de vez mais letal que cianureto, radiação atômica e língua de sogra, fiquei tão apavorado que desde então só bebo Pepsi.
Mas esse me deixou intrigado, quer dizer que nos primeiros 6 meses a gente emagrece da cintura pra baixo, os 6 seguintes pra cima...tá...e se fizermos só os primeiros 6 ficaremos  meio gordos...sarados pra baixo, obesos pra cima...é...pode ser...vai se foder... Guaraldi!!!
ratos

Um comentário:

  1. Será que ele já experimentou?
    rsrsrsr
    Um grande bj querido amigo bebedor de pepsi.

    ResponderExcluir