9 de junho de 2011

Preservando a cultura nacional: um site dedicado às bundas de nossas mulheres

Bunda paranaense que peguei no Paixão Nacional, poesia do mais alto nível
Como Interrogações é um blog que tem como objetivo primordial defender à cultura nacional, descobrimos um site que trata de um assunto deverás importante, talvez o mais, no panorama cultural de nossa pátria: BUNDAS!
Se quiser que brasileiro consuma qualquer coisa é só botar uma bela bunda em sua frente que ele amolece logo, o bolso, o vizinho do bolso, geralmente ...deixa pra lá.
Em sendo assim comunico a nossos ilustres leitores que temos um site literário dedicado única e exclusivamente ao culto da Bundeologia, que é o estudo das espécies endógenas e exógenas de calipígias femininas.
Ando até pensando em fundar a Academia Brasileira de Bundas e, como patronos, estou pensando em convidar alguns  amigos para preencherem o resto das cadeiras; o Saint-Clair, grande escritor e poeta, ficaria com a das bundas hortifrutigranjeiras ( melancia, melão, etc ); meu amigo Zé Carlos, do Com texto Livre, com a cadeira dedicada às bundas petistas ( a da Dilma, não! ); Maurício Porto com a das bundas marxistas; Paulo Laurindo, baiano arretado, com a cadeira das bundas nordestinas; Ricardo Novaes com a cadeira dedicada às nádegas paulistanas e assim por diante. Vai ser um sucesso!
O site dedicado às bundas é o Paixão Nacional




                                                             

7 comentários:

  1. Nessa sua Academia, Zatonio, seu eu puder escolher prefiro ficar com a "cadeira" dedicada às bundas sulistas uma vez que tenho mais experiência nessa área.
    Pelo jeito o Maurício Porto vai querer ficar com a cadeira dedicada aos bombeiros que, de alguma forma, tem tudo a ver com botafogo...rs
    Abs!

    ResponderExcluir
  2. Petista é fogo, o troço nem começou e já tem dissiddência. Saco!Hahaha...Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se minha pessoa está altura de tão nobre missão. Mas, em todo caso, aceito!

    ResponderExcluir
  4. E desde quando sou petista? Vc assinou minha ficha no partido lá em São José do Calçado e não tô sabendo?
    Só me filiei a um partido, assim mesmo porque estava em Belzonti e minha ficha no PDT foi abonada pelo Brizola - uma exigência minha.
    Atualmente sou suprapartidário... diferente de apartidário.
    E, afinal, essa ABB sai ou não sai... saco!
    Abs!

    ResponderExcluir
  5. Eu assinei a ficha do PT, mas aqui semprei votei no Brizola. Uma grande injustiça não ter sido presidente. Estou providenciado a sede tá ABB.

    ResponderExcluir
  6. Uai! Mandei ontem comentário sobre esta postagem, aceitando humildemente, e na moita, este tão nobre encargo e agora não o vejo aqui. Há coisas acontecendo neste blog. Por exemplo, as fotos na parte de cima vêm todas com a legenda "personal blogueira".

    ResponderExcluir
  7. Mas seu comentário está aqui sim, eu o vejo.

    ResponderExcluir