9 de junho de 2011

Uma linda história de amor entre uma menina e seu pinto

Maria era uma mocinha, às vésperas de completar quinze anos, muito linda e solitária, morava em um lugarejo muito afastado, um dia seu vizinho mais próximo, com dó da solidão de Maria, deu-lhe um pinto de presente. Foi o dia mais alegre da vida triste e soturna de Maria, que logo se apaixonou pelo pinto, a quem batizou de Pinto.
Daquele dia em diante a vida de Maria mudou, passou a ser uma menina alegre e feliz, apaixonada por seu Pinto, que beijava, acariciava, botava entre suas pernas e admirava como o pinto Pinto crescia em sua companhia. Onde Maria ia o Pinto ia atrás, uma paixão avassaladora.
Maria começou, com o passar dos dias, a adestrar seu pinto, sentava no sofá, de pernas abertas e ordenava ao amigo: Sobe Pinto! O bicho, feliz da vida, subia e se aninhava, todo eriçado de felicidade, por dentre às pernas de sua bela dona; depois de um tempo Maria ordenava: Desce Pinto! E o pobre Pinto, todo contrariado, descia...Maria o pegava, delicadamente, com às mãos e o beijava com paixão. Às vezes, o pobre Pinto estava duro de frio e Maria, com dó, o agasalhava entre suas coxas e o Pinto adorava ficar se esquentando naquela nobre área. Eram felizes!
E assim  o Pinto foi crescendo...crescendo...crescendo...e...bem...aí já é outra história.

                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário