20 de setembro de 2011

Meu cachorro está apaixonado por linda blogueira

O Toy, meu fiel companheiro, anda mais tarado que o  normal ultimamente, agora se apaixonou por uma moça dona de um yorkshire como ele, saio de manhã ele encontra a gostosa e vai logo se aboletando em seu colo, agarrando suas pernas e rosnando sem parar para o cachorro dela que, pelo que parece, é corno manso, não se importa com as investidas do Toy em sua deliciosa dona.
Até aí tudo bem, mas agora piorou, tenho uma amiga, Luciana Maria Penteada, que é um pedaço de bom caminho- mau uma ova!-, além de ser responsável pelo excelente blog Afrodite para Maiores ( vale uma visita, sem cantadas, por favor! ), outro dia estava aqui na internet com o  Toy  em meu colo quando resolvo dar uma olhada, sem que ela percebesse, em suas fotos no Facebook, foi um desacerto, Toy quando viu a foto da afrodisíaca Luciana, pulou em minha mesa e começou a lamber a tela do computador feito um tarado.
Agora, todo santo dia, tenho de mostrar a foto para ele, caso contrário fica mordendo meus pés sem parar.
Eu queria saber a quem este cachorro puxou para ser tão tarado. Uma coisa reconheço: bom gosto o lúbrico safado tem...se tem!


Luciana, a paixão do Toy
Toy, meu fiel e tarado companheiro

4 comentários:

  1. Anônimo9/21/2011

    Hahaha, José, tu és uma figura! Estou morrendo de rir da sua divertida crônica, rsrsrs. Que cachorrinho apaixonante!!! Adorei o Toy, e mais ainda o seu hilariante post. Beijos pra ti!!! Obrigada pela diversão!

    ResponderExcluir
  2. Viu o que você foi me arrumar, e ainda ri...Beijo!

    ResponderExcluir
  3. O Toy sempre leva a culpa por tudo!
    rsrsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Ana, você diz isso por não conhecer o safardanizinho. Beijo!

    ResponderExcluir