2 de outubro de 2011

Botafogo: Esqueçam título e Libertadores. Uns nascem para vencer outros para Caio Júnior

Uma atuação patética do Botafogo hoje em Goiânia contra o Atlético, que jogou sem SEIS TITULARES, e foi barato, uns cinco ou seis seria mais justo.
Aos fatos:
O time fez um péssimo primeiro-tempo, nosso treineiro, no intervalo, tira o Herrera, que não joga nada, mas é atacante, e coloca um cabeça-de-área, Lucas Zen, começa o segundo-tempo, uma pressãozinha e o Atlético retoma o domínio do jogo, o que faz vosso gênio? Tira o Elkson, que não jogava bem, como todo o time, e coloca o Caio, ora, Elkson é, tecnicamente, o melhor jogador do Botafogo e numa jogada individual poderia arrumar alguma coisa, e mantém os três cabeças-de-área.
Para resumir: perder faz parte, o problema é a forma que perdemos, com um  técnico covarde e burocrático.
Claro que nossa diretoria não vai fazer isso, mas Caio Júnior não pode mais ser técnico do Botafogo, está jogando fora a maior chance que estamos tendo de ganhar um título de expressão nos últimos anos.
Falta-lhe a ambição e o destemor dos vencedores. Que perdesse de quatro ou cinco, mas colocasse o time na frente.
Não creio que com ele no comando consigamos alguma coisa mais, breve estaremos ali entre o sexto e décimo lugar, onde ficamos nos últimos anos.
Uma pena, a diretoria do Botafogo, que vem fazendo excelente trabalho, está jogando tudo pela janela ao manter Caio Júnior no comando do time.
Uns nascem para vencer, outros para Caio Júnior.

2 comentários:

  1. Concordo, do beque-central ao centro-avante (lembra?), com você. O time não mostrou nenhuma vontade de ganhar. Não houve gana, determinação. É uma pena!

    ResponderExcluir