2 de outubro de 2011

Botafogo: Maurício Assumpção crítica Caio Júnior. Até que enfim, presidente.


A derrota para o Atlético-GO, em Goiânia, acendeu uma polêmica no Botafogo. O presidente do clube, Mauricio Assumpção, afirmou, em entrevista à Rádio Globo, que a equipe alvinegra não tem um padrão de jogo longe de seus domínios.
- Em dois terços de Campeonato Brasileiro, o Botafogo ainda não aprendeu a jogar fora de casa - disse o mandatário alvinegro.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Bota-presidente-tecnico-divergem-atuacao_0_565143628.html#ixzz1ZfsgXIKF
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Presidente: não deixe que o brilhante trabalho de soerguimento que o senhor e sua diretoria estão realizando no Botafogo escoe pelo ralo através da incompetência e arrogância de um único homem.
Vocês erraram ao contratar Caio Júnior, mas ainda está em tempo de corrigir o erro. Depois de hoje, com ele não vamos chegar a lugar algum.
É hora de assumir os riscos dos vencedores. Se perdermos o campeonato que não seja por covardia, como hoje. Estamos envergonhados com a atuação da equipe e as atabalhoadas substituições do Caio Júnior, além de suas declarações pós-jogo, como se perder para  Atlético-GO, sem SEIS TITULARES, fosse a coisa mais normal do mundo. Não é!

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário