7 de outubro de 2011

Juliana Paes afirma que era CDF ( Ânus de Ferro ); eu não acredito

Juliana Paes afirmou que era CDF( Ânus de Ferro, que isto aqui é um blog sério e devotado às famílias e aos bons costumes e não usamos termos de baixão calão como CU por cá. Saco! ) quando estava na escola.
Juju, minha linda, sei que é uma moça casta, bem casada e humilde, mas você se enganou, seu ...hummmm...digamos...farto, voluptuoso, delicioso, maravilhoso, incandescente ( eu não disse indecente, seus maledicentes! ) e exuberante bumbum, vulgarmente chamado de bunda ou anca, não tem a menor possibilidade de ser de ferro, é metal muito mais nobre que tem ali, de ouro e diamante pra cima, pode ter certeza, eu garanto, mesmo sem nunca ter chegado perto dele. Ai...ai...que vida desperdiçada, a minha. Saco!
Aproveitem, rapaziada, breve a Dona Iriny vai exigir que as belas bundas de nossas meninas usem burka para aparecerem na mídia.É isso mesmo: Burka na Bunda!
Ao menos rima. Saco!
As declarações da Jujuzinha estão no Pop News


De ferro uma ova!
                                                               

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... pqp... boa demais... as bundas, essa daí e o post... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai! Senti até um escurecimento nas vistas!

    ResponderExcluir
  3. Mestre, eu fiquei tão perdido que fiz diamante virar metal. Ai...ai...ai...

    ResponderExcluir
  4. Voltei para rever este post. Não sei por quê!

    ResponderExcluir
  5. É, Mestre, eu nem imagino o motivo...Hahahahahaha...

    ResponderExcluir