11 de janeiro de 2012

Haitianos: governo toma decisão legal mas imoral

O governo de esquerda brasileiro tomou uma atitude legal mas imoral e anti-humanitária ao bloquear a entrada dos haitianos que fogem da miséria em que seu país está atolado.
Aos fatos: se no governo estivesse o PSDB a turma do PT estaria caindo de pau na decisão governamental acusando o governo de fascista, energúmeno, nazista e outros adjetivos mais...mas...por que te calam ?...os "humanistas" do PT, do PC do B- que soltou uma nota lamentável elogiando a "monarquia-marxista" da Coréia do Norte- e outros partidos, que se dizem de esquerda, da base aliada? Por que te calam???

Um comentário:

  1. Zatonio, aí funciona a lógica ilógica: o governo do PT moveu céus e terras para dar abrigo ao italiano condenado em seu país por assassinato, embora ele se diga perseguido político. Agora o mesmo governo nega o visto aos futuros refugiados, baseando-se na letra fria da lei. Você tem toda a razão de convocar às falas as vozes dissonantes. Se é que as há dentro da base.
    Quando ouvi a notícia ontem, fiquei perplexo também, com a cara do Ministro da Justiça que não esboçou nenhum constrangimento ao anunciar a medida.

    ResponderExcluir