11 de janeiro de 2012

Como matar sua mulher ou sogra sem ser preso

Se você anda querendo matar sua mulher, ex-mulher ou sogra, eu inventei um método infalível para que você o consiga e não lhe aconteça absolutamente nada, nem um processinho básico- destes que nossas ladrões de dinheiro público respondem e que nunca dão em nada, você vai responder-, se seguirem todas as instruções em no máximo 48 horas você será um homem inteiramente livre.
Eis o método:
 Pela manhã obrigue sua vítima a ouvir duas horas de Michel Teló e Justien Bieber, logo após a coloque para  escutar uma pregação de qualquer um dos seguintes pastores ou padres: R.R. Soares; Silas Malafaia; Edir Macedo; os padres Marcelo Rossi ou Fábio de Melo, se possível misture todos, o efeito é mais rápido; à tarde repita a dosagem acima e inclua uns artigos do Reinaldo Azevedo e a leitura de um capítulo de qualquer livro de Paulo Coelho; à noite o gran finale: coloque sua ex ou atual consorte ( no caso "conazar"! ) ou sogra para assistir o BBB...é fatal: após o encerramento do programa a vítima estará com todos os seus neurônios mortos- a medicina só reconhece a morte cerebral- e você será um homem inteiramente livre novamente. Em alguns casos envolvendo sogras o processo pode levar 48 horas pois elas, em geral, por já serem muito venenosas têm imunidade contra venenos alta. Mas 2 dias não resistem ao meu tratamento. É impossível!.
Não precisam agradecer, adoro agradar meus leitores. Façam bom proveito!

Interrogão, o mascote do blog
                                                                                

Um comentário:

  1. se não der certo. Eu sugiro:
    Pegue seu carro e fale para ela ir ao supermercado ou outro lugar. Ela só precisa atravessar a rua e aí voce atropela ela. Não precisa fazer teste de bafometro (á vc finge que está socorrendo a vítima)
    Sabe qual a pena pra isso? Prestação de serviços comunitários.
    È uma vergonha como se mata tanta gente no transito e fica por isto mesmo. O único punido é a família da vítima que chora todas as vezes que se lembra da perdca do entequerido...
    Lamentavel...

    ResponderExcluir