11 de janeiro de 2012

Filme pornô gospel; mulher com 2 vaginas...tá feia a coisa!

Hazel Jones, a bivaginal

Desde que virei marujo da internet e comecei a navegar por mares nunca dantes navegados, já fiz mais descobertas que Colombo, Cabral e Vasco da Gama- o navegador, não o time, que aliás foi rebaixado de novo: não é mais o time do almirante, mas do vice-almirante!-, hoje descobri que já temos uma indústria de filmes pornôs evangélicos e uma madaminha inglesa que possui duas...é... DUAS!!!...perseguidas!
Quanto à putaria gospel não vou me meter no assunto, minha situação no inferno já é por demais delicada e não quero me indispor com o pastor Dick Legalista, é este mesmo o nome do 171 pornô-pastor e produtor dos filmes pornôs gospel, líder da Igreja Municipal do Poder de Deus, e eu que achava que Deus era universal, como sou ignaro, mas voltando ao assunto...qual assunto? Esqueci...é tanta confusão que me perdi...ah...pois então...a inglesinha nasceu com duplicidade de vaginas ( não adianta, não uso termos chulos como buceta aqui, que é um espaço familiar e erudito e esta palavra nem existe no Dicionário do Houaiss, o que existe lá é Boceta: que tem significados outros do que as mentes sujas de vocês estão imaginando. Saco! )...me perdi de novo...é tanta baixaria...ah...pois é...já imaginaram uma mulher com duas perseguidas? Com uma só já arrumam uma confusão dos diabos, com duas...tô fora!
E a bivaginal já perdeu a virgindade nas  duas, só não apurei se foi no mesmo dia ou com o mesmo homem que isto aqui não é lugar de fofoca e ficar tomando conta de "perseguidas" alheias, são dela e ela que dê para quem quiser. Saco!

A notícia das "perseguidas" duplas estão aqui: O Globo.com

A da putaria gospel aqui: Boatos dos Apóstolos ( belo nome! )

21 comentários:

  1. Bonitinha do jeito que é e tendo dois aparelhinhos funcionando a contento, esta inglesinha causa mais devastação em propriedades e riquezas do que as enchentes no país.

    ResponderExcluir
  2. Ai...ai...Mestre...é vero...muito vero!

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Zatonio, como você mesmo disse essa internet nos permite fazer cada descoberta que nem poderíamos imaginar , essa moça aí com dois aparelhinhos é algo inédito para mim . A dúvida que fiquei foi se esses aparelhinhos entram em sinal vermelho ao mesmo , se não coitado do companheiro dela tem que enfrentar duas TPM,s em somente um mês. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pintinho...haja pinto pra ela...e ter 2 TPM foi um dos motivos que disse para estar fora. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bivaginal mas um neologismo ai... Palavra linda
    Posso fechar a internet... já vi de Tudo.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKK...será...Como Faz?

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/12/2012

    ai o zatonto com essa cara de bolacha traquina e essas pessoas que consistem com suas ideias e idolatrias,como as sua só tem que ter cara de tonto mesmo vc nào tem vergonha não o meu sinhorzinho vc t;a + pra vovó meu brother do que esses comentários ridículos que vc postou ,hahaha em qto isso na sala de justiça o cara de traquinas ta querendo o que?????????????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/12/2012

    Vc precisa prestar mais ayenção ao que publica, as duas vaginas que a moça tem, mão são bucetas como vc conhece, buceta ela tem uma só, o que acontece é interno, depois do colo do útero. Sua mnte pequena e medíocre só pensa besteiras, isso é nojento, querer IBOPE no seu blog com notícias falsas.

    ResponderExcluir
  9. Ao Anômino, primeiro por se esconder atrás do anonimato covarde para criticar, o que denota, no mínimo falta de caráter, em segundo o site em que peguei a notícia está com o link na postagem, vá lá e os corrija, não fui eu quem deu a notícia. E leia com atenção, pois minha mente medíocre ao menos não se esconde atrás de anonimatos mais medíocres ainda. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Zatonio, eu realmente adoooooro seus textos.. sao divertidos e inteligentes mesmo, basta ter discernimento para ir a fundo.. adorei a do vice-almirante tb! :D
    me divirto!!!
    bjs Ale
    ps: como vai Toy?!

    ResponderExcluir
  11. Toy está ótimo, Ale. Beijo!

    ResponderExcluir
  12. BOM NA MINHA OPINIÃO... ACHO QUE O MUNDO TÁ PERDIDO AGORA ATÉ EVANGÉLICOS ESTÃO SENDO IMORAIS A ESSE PONTO, POIS ATÉ POUCO TEMPO SE ESCONDIAM ATRAS DE SUAS BÍBLIAS E PASTORES, AGORA VIDEOS DE PUTARIA AÍ NÃO NÉ PELO AMOR DE DEUS!
    AGORA COMENTANDO SOBRE O COMENTÁRIO DO TAL ANONIMO SE A MULHER TEM DUAS VAGINAS, SE É DENTRO OU FORA, QUEM SE IMPORTA SE ELA NÃO SOUBER FAZER DIREITINHO E GOZAR GOSTOSO ELA PODE TER 10, 20 VAGINAS NÃO VALERÃO DE NADA! E SE VOCÊ QUER REALMENTE COMENTAR ALGUMA COISA, APRENDA A ESCREVER DIREITO MEU(MINHA) FILHO(A), VÁ A UMA INSTITUIÇÃO E APRENDA ALFABETIZAÇÃO NUNCA É TARDE PARA ISSO.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo5/24/2012

    uma tem que menstruar primeiro depoia a outra assim tem buceta todo dia.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo7/25/2012

    gostei muito mais eu queria era gozar com duas bocetas assim,

    ResponderExcluir
  15. Voce não passa de um idiota,e muito sem graça , só fala lixo, vai catar minhoca no xiqueiro seu porco....

    ResponderExcluir
  16. Eu até iria, mas não conheço nenhum "xiqueiro", só conheço chiqueiro, e não sou porco, tomo dois banhos todo dia. Abraço!

    ResponderExcluir
  17. Anônimo9/04/2012


    Deus tenha piedade de voces

    ResponderExcluir
  18. Anônimo9/04/2012

    zatonio vai te catar

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11/11/2012

    gostava de ver essa 2 vaginas

    ResponderExcluir