13 de janeiro de 2012

Rato morde funcionária do Senado. Qual deles terá sido?

A direção do Senado agendou para a tarde desta sexta-feira (13) uma operação de desratização e dedetização depois que um rato mordeu o pé de uma servidora da secretaria-geral da Casa durante o expediente. A funcionária está sob observação médica. ( R7.com )

Se alguém souber o nome do safado do rato que mordeu à pobre moça me avisa, vou postar o nome do energúmeno aqui e sugiro que a funcionária do Senado o processe de acordo com a lei Maria da Penha, que absurdo, ratos frequentando o glorioso Senado Federal, local onde convivem homens de reputação ilibada que prestaram e prestam incontáveis serviços à nação, homens de caráter reto e probo como o próprio presidente da Casa, José Sarney, mais alguns de seus próceres, como Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, Jáder Barbalho, Romero Jucá e outros do mesmo calibre não podem conviver com ratos!
Acho que vamos ter eleição para senador este ano, segundo a notícia vão desratizar o Senado...

Um comentário:

  1. Mas desratização na sexta-feira não vai pegar nenhum deles lá. Todos já terão ido para seus estados natais. Ou você acha que essa desratização é pra valer?

    ResponderExcluir