13 de janeiro de 2012

Brasileiro com dois pênis quer "traçar" inglesa com duas "perseguidas"

No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília. 
Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes.
 A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido. ( Tramado por Mulheres )


Pedro tavares Roncetti é o felizardo que possui dois pênis ( Pênis, senhores, é também conhecido por falo...não...quando digo falo não estou falando estou me referindo ao pênis....caralho! Como vocês são ignorantes e não conhecem nossa língua...cacete! Entenderam?! Falo não significa falar significa pênis, o orgão genital masculino de onde sai o esperma...porra!) e quando soube que apareceu uma madaminha inglesa ( aqui ) que possui duas vaginas ( Vaginas vocês sabem o que significa, não preciso dizer que é...perereca, perseguida ou racha...buceta não digo, este nome não existe no Dicionário Houaiss e este espaço é inteiramente familiar e dedicado à erudição linguística e a educação de nossa massa ignara! )...pronto já me perdi, vocês me fazem perder o raciocínio, é tanta xereca  e piroca por aqui que meu cérebro está um verdadeiro bacanal!
Então...ah...lembrei...o Pedro quer fazer uma orgia a dois com a Hazel Jones, a inglesinha bivaginal. O que foi? É orgia mesmo, dois pênis e duas vaginas juntos no mesmo ambiente e transando ao mesmo tempo é o quê?!
Fico aqui imaginando, gênios como eu são imaginativos, se o pênis direito chegar ao orgasmo e a vagina esquerda da moça ( ex ) também, ai vai ser um fuzuê daqueles...ai...ai...isto aqui está muito melhor em baixaria que o BBB. A gente aprende...se aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário