4 de fevereiro de 2012

O dia está lindo e não quero vocês enchendo meu saco

Uma das deusas do zen-bundismo
O Aquecimento Global deu uma folga e o sol apareceu, um dia lindo, acabei de chegar da praia onde fui andar e praticar minha religião: o Zen-Bundismo! Fiquei meditando olhando às belas calipígias que desfilavam requebrando e às outras que ficam deitadas captando energias do equilíbrio universal através dos raios cósmicos advindos do Sol.
Uma beleza inenarrável entrar em contato com a natureza através do zen-bundismo. E tem mais, como estou relaxado não quero ninguém enchendo a porra de meu saco hoje, vão lá na Globo.com ler as abobrinhas do Paulo Coelho e seus rabinos, xamãs, sufis, sábios e outras prosopopéias idiotas que ele escreve para enganar otários e encher o rabo de dinheiro. Aqui não tem estas veadagens não!
E querem saber, cansei, não vou escrever mais porra nenhuma agora, vou é voltar para a praia para zen-bundear mais um pouco, mais tarde eu volto e não adianta reclamar eu não sou empregado de vocês, que adoram sacanagem e depois ficam lendo estas besteiradas do Mago para acalmar vossas consciências conspurcadas pela culpa.
Entenderam?! Se não entenderam o azar é vocês. Viva o Zen-Bundismo! Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário