4 de fevereiro de 2012

Samba do afrodescente doido:greve da PM na Bahia; PT privatizando aeroporto e fazendo acordo com o Kassab...

Ah...que falta nos faz o genial Sérgio Porto, o Stanislaw Ponte Preta, iria se fartar com nosso Brasil atual e certamente faria um novo Samba do Criolo Doido, desta vez, provavelmente, o samba se chamaria do Afrodescendente Doido devido, claro, às novas regras da Gramática Normativa do Politicamente Correto em vigor em nossos tempos modernos. E escreveria mais alguns volumes do Festival de Besteiras que Assola o País( Febeapá) para nos divertir um pouco.
Mas  a situação tá pra lá de engraçada: Greve de PM na Bahia...é isso mesmo...na Bahia! E o governador Jacques Wagner do PT, vão vendo, na Boa Terra o governo é do Partido dos Trabalhadores e, prestem atenção, o governador do PT chama os grevistas de irresponsáveis, aqui no Rio de Janeiro, quando os bombeiros e policiais fizeram greve por motivos iguais aos dos baianos, a turma do PT se aliou aos grevistas, apesar do governador ser do PMDB, aliado do PT, não se percam, segunda-feira próxima começará o leilão para privatizar aeroportos comandados por um governo do PT que tem como uma de suas principais armas ideológicas criticar com veemência às privatizações feitas no governo Fernando Henrique ( PSDB ), calma que não acabou, o Lula, mais uma vez, como fez com Dilma, fez uma reunião dele com seu ego e democraticamente impôs o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, como candidato do PT à prefeitura de São Paulo. Lênin criou o centralismo democrático no Partido Bolchevique, Lula aperfeiçoou a criação do revolucionário russo e criou o lulismo teocrático ( tem uma turma no PT que acha que ele é maior que todos os deuses, juntos!) e para completar a obra está armando uma aliança do PT com Gilberto Kassab para concorrer à prefeitura da capital paulista. Até outro dia Kasssab era o maior dos demônios para os petistas. Bom, o Sarney também já foi...
Então é isso, meninos e meninas: greve na Bahia; governador do PT criminalizando grevistas; o próprio PT comandando privatizações e se aliando aos seus supostos piores inimigos. Às favas a coerência, o que vale é o poder!
Volta, Stanislaw, você não sabe o que está perdendo!

Aqui você encontra alguns textos do Sérgio Porto Crônicas Variadas

7 comentários:

  1. No Brasil, a Esquerda é de Direita; a Direita não sabe onde fica; comunista é macumbeiro; padre é comunista; eu mesmo tive uma aluna judia que batia corimba escondida da família. Onde já se viu? É um país muito doido, para nós que temos a pretensão do verniz do Iluminismo europeu. Só dá pra entender, depois da quarta calibrina, com suco de limão espremido no dorso da mão. Eh, Brasilzão lascado, sô!

    ResponderExcluir
  2. Nosso Iluminismo é feito à luz de velas, Mestre. E cafetão se apaixona...

    ResponderExcluir
  3. PT privatizando aeroporto? Onde você leu isso?

    ResponderExcluir
  4. Ah, é "concessão"....Zé. Abraço!

    ResponderExcluir
  5. O que é bem diferente de privatização, né?
    Abs!

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk....tá certo!

    ResponderExcluir
  7. Concessão e privatização: um põe a cabecinha, o outro põe tudo!

    ResponderExcluir