19 de abril de 2012

A cachoeira de lama: Sérgio Cabral é padrinho das filhas do dono da construtora Delta

Cavendish e Cabral, os compadres!
Por mero acaso e infeliz coincidência, nada que levante suspeita, o estafeta de Eike Batista no governo do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, é padrinho das filhas gêmeas do empresário Fernando Cavendish, dono da Construtora Delta, o homem que afirmou que com R$ 30 milhões compra qualquer político. A informação está na coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo de hoje.
Esta união de Cachoeira com Cavendish vai formando um grande delta de lama que vai desaguar em um mar de esgoto que vai entupir nossos narizes com seu odor fétido!
O envolvimento de Sérgio Cabral com este empresário é muito mais promíscuo que o dos governadores de Goiás, Marconi Perillo ( PSDB ) e o de Brasília, Agnelo Queiroz ( PT ). Aguardem e verão!

Aqui uma entrevista do Cavendish se fazendo passar por vítima, como seus todos os seus cúmplices Vou quebrar- Brasil 247

2 comentários:

  1. Aparício Fernando4/19/2012

    O governador do Rio, Sérgio Cabral, tá com aquilo apertadinho, apertadinho. As águas do ‘cachoeira’ estão descendo e já estão chegando ao sul maravilha. Do Cavendish, da Delta, para o Sérgio Cabral é só um pulinho. Vai acabar sobrando até para o presidente da ALERJ, deputado Paulo Melo. Haja vaselina…

    ResponderExcluir
  2. Você está coberto de razão, Aparício, ele é o maior responsável pelo crescimento da Delta. Abraço!

    ResponderExcluir