9 de abril de 2012

Niterói entregue aos ratos: públicos e privados

Niterói está entregue aos ratos, tanto os públicos, que deveriam administrar a cidade e os privados, que devido à incompetência dos primeiros, preocupados em administrar boa parte do dinheiro público que privatizam em benefício próprio, tomaram conta do município.
Assaltos, assassinatos, população com medo de sair às ruas, falta d'água - a responsável pela distribuição da água é municipal,( ir ) responsabilidade da ( Falta de ) Águas de Niterói-,  que já vai se tornando crônica e outras são mazelas que afligem nosso município. Enquanto isso nosso alcaide, melhor seria dizer feitor, Jorge Roberto Silveira, deve estar dormindo, são 10,45m da manhã e, como é público e notório aqui, o homem só acorda depois do meio-dia. Deve ser este o motivo do abandono da cidade: só temos meio-prefeito e esta metade está preocupada em arrumar "verbas" para se reeleger mais um vez. Saco!
Quem quiser apurar a corrupção que assola a prefeitura siga o nome da uva Moscatel, não fica cacho sobre cacho! Não é Mocarzel, quer dizer, Moscatel?!

Um comentário: