9 de abril de 2012

Obama vai reconhecer cachaça como produto típico do Brasil. Que glória!

Nós, os brasileiros, agora através da presidente Dilma, conseguimos mais uma grande vitória rumo ao nosso destino de nos tornamos uma grande potência mundial, estou lendo ( emocionadíssimo! ) que o presidente dos EUA, Barack Obama, vai reconhecer a cachaça como produto tipicamente brasileiro. Realmente uma notícia para ser comemorada com júbilo pelos valorosos pinguços nacionais, os cachaça afetivos( cachaceiro é preconceito ).
Sacanagem do Obama, deveria ter feito tão auspicioso reconhecimento no governo de nosso Lulinha, que é chegado- no que faz muitíssimo bem !- em uma branquinha!
É mais uma grandiosa vitória do povo brasileiro contra o imperialismo ianque! Dia 9 de abril deveria ser, doravante, feriado nacional e Barack Obama nomeado Presidente de Honra dos Cachaça Afetivos Nacionais.
Como tenho torresmo e chouriço aqui em casa, que meu amigo Saint-Cair trouxe de Miracema, acho que vou voltar a beber após 18 anos, tão emocionado fiquei com a gloriosa conquista de nosso povo!
Obs: Jilozinho já soube da notícia  em São José do Calçado e me disse que a torcida organizada do Botafogo lá, a Fogo de Fogo, já está marcando um grande festa, regada a Matinhos, a melhor cana da região, e que Barack Obama vai ser homenageado com o título de Botafoguense de Fogo Honorário!

A esplendorosa notícia esta aqui O Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário