28 de agosto de 2012

Jilozinho desafia Aécio Neves, o tucano que virou gambá

Jilozinho acaba de me ligar de São José do Calçado, viu o vídeo de Aécio Neves cheio de goró ( aqui ) e quer lançar um desafio ao senador mineiro:
- Jarrão, eu acabei de ver o vídeo do Aécim Pinguçim cheio de goró, o "homi" é dos meus e quero lançar um desafio ao ébrio senador: eu aposto o que ele quiser que o derrubo em menos de um dia de cachaçada, aliás, dou até um dia de lambuja!
- Como assim, Jilozinho?
- Eu começo a beber um dia antes dele e ainda assim o derrubo, ele pode até escolher as "armas": chopp, cerveja, uísque, conhaque, cachaça...ninguém é páreo pro Jilozinho aqui, o único que me enfrentava era você, mas me traiu e abandonou a esbórnia! Viu, Jarrão, como bêbado fica rico: o Aécim deu 100 paus de "gurja" pros garçons, é por isso que não paro de beber, fico rico o dia que quero. Falar nisso, manda algum pra mim que tô durinho e ando precisando enricar, já tem dois dias que não dou umas beiçadas e estou numa pobreza de dar dó! E pode marcar com o Aécim, onde ele quiser que vou lá derrubar ele! Bem, agora vou lamber uma que preciso começar meu treinamento intensivo pra fazer mais um vomitar na lona! Fui...
Tá aí, desafio lançado, eu aposto no Jilozinho, quem topa!?


                                                                       

6 comentários:

  1. Anônimo8/28/2012

    SE VOCE ESTÁ SEM ASSUNTO, O PROBLEMA É SEU. ATÉ PARECE QUE VOCE NUNCA BEBEU E QUE NINGUÉM AQUI BEBE. É NORMAL TOMAR UM PILEQUINHO VEZ OU OUTRA. VC É UM POÇO DE VIRTUDES , UM SANTO.

    ResponderExcluir
  2. Eu? Ao contrário, sou um safado sem-vergonha, mas não poso de vestal e homens públicos têm de dar exemplo, foi o caminho que escolheram e existe um preço a se pagar por isso. Queria ver se tivesse sido o Lula flagrado bêbado se diria o mesmo? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/28/2012

    Político dá exemplo é piada
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o papai dos pobre é o maior pinguço do Brasil e ocê vem falar de um pileque, va pro inferno junto com patrãozinho véio petralha
    Caducou de vez kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Viu, confirmou minhas suspeitas, apenas mais um preconceituoso anônimo. Mente pequena. Um dia vc será véio e nem caduco vai ficar, faltam-lhe neurônios para tanto. E só publico novos comentários se se identificar. Não gosto de covardes! Mesmo caduco...Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/29/2012

    Ai ai ai, hahahahahaha, hehehehehehehe, hihihihihihihihi... Vc me matou de rir. Parabéns anônimo por tirar esse tolinho do sério!!!! Beijos (vc os merece, todos eles)Danielle

    ResponderExcluir