12 de dezembro de 2012

Tempos estranhos, tristes e burros

Vivemos tempos estranhos, tristes e burros. De democracia onde não se pode discordar. Onde pensar é proibido. Se alguém ousar fazer uma crítica ao Lula, por exemplo, é taxado como de "direita"? Generalizam adjetivos, sem saber o que significam. O Sarney é o quê? Um prócer do esquerdismo? O Lênin brasileiro, com certeza. O Eike Batista, que enche a s burras de dinheiro com juros subsidiados do BNDES, é o quê? O Che Guevara do empresariado mundial? "Hay que ser burro, mas sem perder la ternura jamás."
Quando eu era jovem, a "esquerda" culpava o imperialismo americano por todos as nossas mazelas. Agora é a mídia, o demônio da vez.. A Polícia Federal faz uma devassa no escritório da Presidência da República em São Paulo e obtém provas que a chefe do órgão integra uma quadrilha encastelada no coração do poder; nomeou filha, ex-marido ( para quem conseguiu um diploma de nível superior falso ), o atual marido e não sei mais quem para ocuparem cargos na administração federal e a culpa é de quem? Da própria Polícia Federal, que ao cumprir seu dever está a serviço da "direita" e da mídia golpista. De onde veio o poder da Rosemary? De sua capacidade intelectual ou sexual?
E, diabos que me expliquem!, por que temos um governo de "esquerda" há dez anos no poder e não conseguiram montar uma rede de televisão, um portal na Internet, e uma rede de rádio que funcionem de verdade, para se contrapor à "mídia golpista"? Sigam o exemplo da BBC, que é bancada pelo povo inglês- é controlada pelo Estado-, mas não subserviente ao governo que porventura esteja no poder. As nossas viraram cabides de empregos para a "cumpanheirada".
O PT fez muita coisa, mas se aliou ao que de mais podre há na política nacional e está pagando o preço. Boa parte do partido chafurda na lama do patrimonialismo. "Quem se mistura com porcos, farelo come." Essa é a verdade.
Ah, esqueci do neo-companheiro Paulo Maluf...Esqueçam...
Votei seis vezes no PT...Não no Lula ou na Dilma, mas no projeto do partido e vou ser acusado de ser de "direita". Bem, ao menos me livrarei da companhia de "revolucionários" do porte de Zé Sarney, Renan Calheiros, Paulo Maluf, Romero Jucá, Jáber Barbalho...E mais uma penca de "revolucionários patrimonialistas" que passaram a vida a mamar nas tetas da Brasilina, a vaca estatal.

Brasilina, a vaca estatal
                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário