14 de janeiro de 2013

Botafogo: diretoria não quer torcida nos jogos do clube

A diretoria do Botafogo, definitivamente, parece querer afastar a torcida dos jogos da equipe. A estreia do time no Campeonato Carioca no próximo domingo será as 19 horas e 30 minutos, contra o "poderoso Duque de Caxias e com ingressos custando R$ 40.00. Horário ingrato, ingressos caros. Como se não bastasse, Oswaldo de Oliveira, o ( im ) popular Oswaldinho, nosso treineiro, após ter dito no início do ano que o atleta não mais fazia parte seus planos, resolveu ressuscitar Rafael Marques, o melhor centroavante do mundo, para as defesas adversárias: em 17 jogos- 18 se contarmos o jogo-treino de ontem contra o Macaé-, não fez um mísero gol.
Este Barão de General Severiano estava propenso a ir ao Engenhão, apesar dos preços e do horário ingrato, mas após a ameça de ver Rafael Marques envergonhando a gloriosa camisa alvinegra em campo, confesso-vos que desisti.
Este rapaz é ligado ao empresário Eduardo Uram- que segundo me informaram, tem forte ascendência sobre a diretoria do Glorioso, e disse que seu horroroso pupilo vai continuar nos atormentando por um bom tempo. Até porque quem vai querer tamanho traste, ainda por cima ganhando "míseros" R$ 220 mil/mês?
Espero estar redondamente enganado mas, pelo jeito, 2013 vai ser outro ano de decepção e tristeza para a sofrida torcida botafoguense.

                                                                         


Nenhum comentário:

Postar um comentário