14 de janeiro de 2013

Itamaraty concede passaporte diplomático a Valdemiro Santiago o homem do "trízimo"

O Ministério das Relações Exteriores, Itamaraty, concedeu passaporte diplomático para os líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus, Valdemiro Santiago e Franciléia Castro. A Igreja Mundial é uma das empresas de comércio da fé que mais cresce no País.
Dia após dia, com o crescimento do número de evangélicos, mistura-se o político com o religioso e os líderes das empresas comerciais de venda de fé aumentam seu poder perante os governos. Gente como Edir Macedo, dono da Universal, que montou um império de comunicações ( a Rede Record ) com os milhões arrebanhados de seus fieis e livres de impostos; RR Soares, Silas Malafaia e o próprio Valdemiro.
Caminhamos mal, pouco a pouco o Estado deixa de ser secular e laico para se tornar refém de grupos religiosos, em geral reacionários. É preciso cuidado, muito cuidado, o retorno do fundamentalismo religioso e da Inquisição, sob nova roupagem, paira solerte sobre nós.
Valdemiro Santiago é o criador do "trízimo": 10% para o pai, 10 % para o filho 10% para o Espírito Santo. Agora, além de imunidade divina, tem imunidade diplomática. Saco!

                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário