3 de fevereiro de 2013

Jilozinho quer se mudar para o Canadá e fundar a "Canadá Fogo"

Jilozinho- Interrogações

Fui acordado antes da cinco da manhã por um telefonema de Jilozinho, bêbado feito um gambá, revoltado e querendo se mudar para o Canadá:

- Jarrão, seu viadão gay, tudo em riba!?
- Porra, Jilozinho, isso são horas?
- E por acaso telefone sabe ver hora, Jarrão? Ele liga a qualquer hora, eu li a "bula" dele toda e não diz que tem hora para usar- e, além do mais, tô com saudade de você e de nossas farras. Não me conformo até hoje de você ter abandonado a esbórnia e dar pra ficar fazendo poesia...Isso é "viadagem"!
- Não dá pra ter saudade mais tarde?
- Claro que não, quando estou na farra é que lembro de você, que era um farrista dos bão! O único que aguentava acompanhar o Jilozinho... Jarrão, acho que vou mudar pro  Canadá, o que acha?
- Por que o Canadá?
- Por causa do nome...
- Como assim?
- Um lugar que cana dá deve ser bom de morar...Meu único "preocupamento" é que lá não tem nosso Fogão, mas vou fundar uma subsidiária da Fogo de Fogo ( torcida organizada do Botafogo em São José do Calçado ) em terras "canadadenses", posso até mudar o nome para " Canadá Fogo"! E dá mesmo...Ha! Ha! Ha! Mas sem o Totó não vou, não consigo viver sem ele, quem vou atazanar?
- Jiló, vai encher a paciência de outro, eu quero dormir, porra! Faz o seguinte, vai na casa da Dolores fazer uma serenata pra ela, o Mengão venceu o Vasco e ela tá feliz, vai até te dar uísque...
- Boa ideia, Jarrão, boa ideia! Vou lá visitá-la de surpresa e vou chegar logo cantando "que saudade da professorinha que me ensinou o beabá", ela fica emocionada, prende a cachorrada e libera o uísque... Se resistir canto até o Hino do Mengão, aí ela se derrete toda...Eu sou muito safado, Jarrão, vou lá dar umas beiçadas no uísque da Dolores, e sempre tem uns torresminhos de tira-gosto...Fui...
Tadinha da Dolores...

Nenhum comentário:

Postar um comentário