3 de fevereiro de 2013

"Voou puta pra todo lado"

Putas voando- Interrogações

Este lindo, gostoso, genial e humildoso Barão de General Severiano nunca foi chegado às coisas de volante. Não gosto de dirigir. E muito menos de ser dirigido, mas  isso é outro história. Por volta dos 20 anos resolvi tirar carteira de motorista. Passei logo na primeira prova. Coisas de gênio, além de um pequeno agrado ao ( ir ) responsável pelo exame.
Devidamente documentado, comecei a dar umas bordejadas no potente Corcel de meu pai, que sempre foi fiel aos carros fabricados pela Ford.
Numa sexta-feira peguei o carro, fui beber umas com amigos e depois me encontrar com uma moça de vida virtuosa com quem andava fornicando. Após realizar os procedimentos legais em um motel, voltamos e paramos em um bar para renovar as forças. Bebericávamos tranquilamente quando, por volta das 3 e pouco da manhã, surgem 5 amigas da digníssima que me acompanhava. Vinham todas de um baile, segundo elas.
Sentaram conosco, bebemos mais e fui levá-las em casa. Moravam todas no mesmo bairro.
Entraram quatro no banco de trás, a minha na frente e uma delas em seu colo.
Tudo ia nos conformes, até a recatada donzela que sentava no colo de minha, digamos, "assessora para assuntos sexuais", resolver bolinar meu rebelde pênis.
Não deu outra: perdi o controle do carro e fui bater de frente em um poste. Aliás, o que ficam fazendo
 postes pela madrugada na rua, alguém pode explicar?
Foi uma confusão dos diabos, a mulherada gritando, logo juntou gente...Mas, para felicidade geral da nação, ninguém se machucou.
Pouco depois chega a PM para fazer a ocorrência. Um dos policiais pergunta a um mendigo, que estava próximo ao local, se havia visto o acidente. Resposta: "Ver a batida, vi não senhor, só vi que voou puta pra todo lado!"
Foi assim que desisti de minha vida de piloto, claro. Preservei minha vida e a das "putas", o que é muito mais importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário