28 de fevereiro de 2013

Ladrão invade casa e em vez de assaltar participa de orgia com 2 casais

Assaltante participa de orgia- Interrogações

Um homem foi preso após a tentativa de assaltar uma casa no município de Carambeí, no estado do Paraná. O fato inusitado é que o bandido acabou se envolvendo sexualmente com moradores da casa.

José Pedro Alves, de 39 anos, cortou a cerca elétrica e pulou o muro, quando chegou na sala encontrou dos casais praticando sexo, ninguém se importou sua presença. Na verdade, José foi prontamente convidado a se juntar à orgia. E foi o que ele fez.

Segundo José, ele participou do sexo durante 30 minutos. A.P.L., de 34 anos, e o parceiro C.S.O., de 31 anos, contaram em depoimento que achavam que José era uma amigo, que haviam convidado. “Pensamos que a toca preta era parte de uma fantasia ninja sexual”, afirmaram. ( Paraíba.com.br )

Eu só não entendi como o safado foi preso? Será que depois da putaria, enfraquecido pelo esforço, resolveu se entregar?
Sabem o motivo de fatos como este estarem ocorrendo com tanta frequência? A falta do papa, como o mundo ficará uns dias "despapado", a capetada tomou as rédeas deste mundão e tudo está virando um grande bacanal. É sacanagem pra todo lado. Aqui em Niterói um padre está enrolado por fazer sexo com menores de idade. O pai de umas das jovens que deixava o padre pelado, além das calças, extorquiu tudo o que pode do prelado, que pelado em todos os sentidos, acabou sendo denunciado à Justiça.
Sem papa todo mundo papa todo mundo. Uma zona ampla geral e irrestrita. Saco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário