28 de fevereiro de 2013

Seedorf começa a ser questionado por sua liderança no Botafogo

Seedorf, craque do Botafogo- Interrogações
Se o Botafogo não vencer o Flamengo pela semifinal da Taça Guanabara no próximo domingo, uma crise deve explodir em General Severiano. Alguns antigos líderes do elenco Alvinegro- Jefferson e Antônio Carlos à frente-, andam insatisfeitos com as cobranças do craque do holandês Clarence Seedorf. O mesmo aconteceu com Loco Abreu, que como Seedorf, está acostumado e gosta de vencer. O que parece não ser o caso de boa parte dos comodistas jogadores do atual elenco Alvinegro.
Meu informante tem acesso direto aos bastidores de General Severiano e uma derrota para o Flamengo- mais uma-, irá agravar a situação.
No jogo anterior, contra o Boavista, notei que Seedorf parecia insatisfeito, passou boa parte da partida encostado na ponta-esquerda e evitou orientar o time como vinha fazendo até então.
O grupo Alvinegro desaprendeu a vencer, e jogadores consagrados, acostumadas às vitórias, cobram por elas, o que acaba incomodando os conformistas, que só levantam  a voz para cobrar salários quando estes atrasam. Como aconteceu dias atrás.
Podem anotar: uma derrota no domingo vai fazer explodir a crise no caldeirão de General Severiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário