![]() |
A modelo Luciane Lausimar Hoepers confessou que oferecia propina a prefeitos para desviar dinheiro público Reprodução / Globo.com |
BRASÍLIA — A modelo Luciane Lausimar Hoepers confirmou, em depoimento à Polícia Federal (PF), que oferecia propina a prefeitos para que eles investissem dinheiro de fundos de pensão de servidores municipais em títulos podres. Durante o interrogatório, semana passada, Luciane disse que pelo menos um prefeito aceitou o suborno.
A modelo é acusada de participar da organização do doleiro Fayed Antonie Traboulsi. Pelas investigações da polícia, a organização desviou R$ 50 milhões a partir de negócios suspeitos entre fundos de pensão municipais e estaduais com títulos de baixo valor de mercado.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/modelo-que-oferecia-propina-prefeitos-confessou-crime-10124596#ixzz2ftqbuO5m
Pelo jeito,a Luciane oferecia propina e vagina aos probos homens públicos, ela e outras colegas "modelos", novo sinônimo de putas segunda a Gramática Normativa do Politicamente Correto.
O Brasil tem umas coisas estranhas, a mídia em geral enche suas páginas e programas de mulheres de bunda de fora e chama as calipígias, pudicamente, de bumbuns. Deve ser para proteger a moral e os bons costumes. Roubo de dinheiro público, um crime que afeta a todos e deveria ser punido com rigor, é chamado de "desvio", e ficam quase sempre impunes. Como deverá ocorrer com o Vaginoduto agora descoberto.
Mas, a Luciane... É inocente, tenho certeza. Vejam a foto e hão de concordar comigo. Culpado sou eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário