24 de setembro de 2013

Presidente da Flapress, Renato Maurício Prado, inventa outra crise no Botafogo


Presidente da Flapress, Renato Maurício Prado, inventa outra crise no Botafogo
Urubu bundão

Exatamente na véspera do primeiro jogo entre Botafogo x Flamengo pela Copa do Brasil, eis o que bosta, quer dizer, posta em seu blog no Diário Oficial da Flapress, o jornal O Globo, o presidente da Flapress, Renato Maurício Prado:
Bomba relógio



Não é de extrema leveza, bem ao contrário, o clima entre parte do elenco do Botafogo e o veterano craque Seedorf. O holandês é, veladamente, acusado de se intrometer em tudo no clube, inclusive na carreira dos companheiros, e muitos acham que ele vem extrapolando, ao querer dar ordens aos demais não somente dentro de campo mas até fora dele (vide o dia em que proibiu Vitinho de dar uma entrevista, no intervalo). O pênalti perdido, contra o Cruzeiro, quando tirou a bola das mãos de Lodeiro, que se preparava para cobrar foi o estopim para várias críticas internas. Oficialmente, entretanto, ninguém admite o clima ruim. E enquanto a fase for boa, assim seguirá. Mas se a maré virar... O Blog do Presidente da Flapress

Este cidadão não tem um pingo de rubor no meio das fuças, tem "rubronegrismo" descarado. Toda véspera de jogo de seu time com o Botafogo é a mesma ladainha, ele inventa uma crise no Glorioso.
Jornalismo isento é isso... Depois o Fred e o Felipe Mello o chamam de corno e ele fica histérico e vai à Justiça pedindo retratação. Se não é corno, devia ser, o energúmeno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário