9 de julho de 2014

A humilhação da derrota e o caráter de José Maria Marin, presidente da CBF

A humilhação da derrota e o caráter de José Maria Marin, presidente da CBF
José Maria Marin, a múmia corrupta e muito viva que comanda a CBF
Espero, do fundo de meu coração, que essa derrota mais que humilhante de nossa Seleção frente a Alemanha, enterre de vez os malditos "professores" que com sua empáfia, comandaram a derrocada do futebol brasileiro.
Que sumam os Felipões, Parreiras, Manos Menezes e outros que se puderem, preferem colocar em campo lutadores de UFC, como o Hulk, que jogadores de futebol.
O maior símbolo da picardia, irreverência, alegria e plasticidade do futebol brasileiro foi Mané Garrincha. Hoje, usando a camisa 7 de nossa Seleção, que Mané imortalizou, temos o Hulk, que também ficou imortalizado, mas pela ruindade e tamanho da bunda.
É preciso fazer uma revolução em nosso futebol, a começar mandando para o olho da rua- ou para um museu de horrores, José Maria Marin, a múmia que comanda à CBF, um cúmplice da ditadura militar, que tem uma extensa folha corrida de baixezas, uma delas, pasmem!, de mandar fazer um "gato" transferindo sua conta de luz para o relógio de seu vizinho. Outra é a suspeição de ter sido quem denunciou o jornalista Vladimir Herzog, que foi torturado e morto, aos órgãos de repressão da ditadura militar. Esse é o caráter do principal dirigente do futebol brasileiro: dedo-duro e ladrão de energia.
O vexame contra a Alemanha não foi por acaso, vem sendo construído faz tempo. 


O "gato" do Marin está aqui Blog do Juca Kfouri

2 comentários:

  1. Anônimo7/10/2014

    alguém ainda tem dúvidas de que o brasil não é um país sério?

    ResponderExcluir