12 de julho de 2014

Advogado do Fluminense garante o hexa do Brasil se vencermos a Holanda hoje



Advogado do Fluminense garante o hexa do Brasil se vencermos a Holanda hoje
Uma bomba vai explodir hoje em Brasília, pouco antes da partida em que as seleções de Brasil e Holanda vão decidir a quem caberá o 3º lugar na Copa de 2014.
Márcio Bittencourt, advogado do Fluminense- e também o  maior ídolo da História do alegre, colorido e florido clube-, foi emprestado à CBF pelo Flor e já conseguiu uma liminar secreta pública ( aqui no Brasil é assim, quanto mais secreto, mais todo mundo espalha... ) junto ao STJD ( Superior Tribunal de Justiça Desportiva ) que garante o título da Copa de 2014 ao Brasil em caso de vitória sobre os holandeses. Se a Holanda vencer, ele verá o que fazer depois da Copa para dar uma volta nos holandeses “tumém”. Parece-me que vai alegar que o Brasil, se perder da Holanda, deve ser declarado campeão para ser ressarcido da invasão holandesa em Pernambuco, que ocorreu séculos atrás. Mas ainda não é certo que usará esse argumento- que, convenhamos, faz todo sentido.
Quanto à impugnação de Alemanha e Argentina, a lei, é claro, é sempre clara em favor do Flor e seu supercraque causídico: a Alemanha tem em seu elenco cinco atletas  que não são 100% germânicos. Dois são de origem polonesa, dois filhos de imigrantes árabes, além de Jerôme Boateng, que é filho de um ganês com uma alemã. Jerôme optou por defender à Alemanha, já seu irmão, Kevin-Prince, escolheu Gana. O que faz dos alemães uma verdadeira e democrática salada de frutas racial ( que bom! ), mas os impede de serem declarados campeões, pois são, na verdade, uma Seleção da ONU. É mesmo um gênio esse advogado do Flor!
A situação da Argentina é mais clara que roupa lavada com Omo: a Constituição do Brasil veda, terminantemente!, que os nossos queridos “hermanos”  sejam declarados campeões do mundo de futebol em solo pátrio- é inconstitucionalissimamente inconstitucional!
Portanto, é hoje o dia de soltar o grita galera: É hexa!!! É hexa!!! É hexa!!!
Vai que é tua Galvão... Que vergonha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário